terça-feira, 25 de outubro de 2011

Trabalhar!

   Nossa é mto legal trabalhar, as horas passou e nem vi. O melhor foi que nem jaquei na dieta, suei, andei pra caramba. Aff, feliz por essa parte. Só é ruim ficar na fila do banco ¬¬ E irei estudar pela noite, que o ensino é pior, mas foda-se o que meu irmão acha... tenho que tentar ser um pouco menos infeliz né :]


  Vou estudar pela noite porque não aguento mais aquelas macacas que se acham superiores dizendo que estou cada vez  maior.  Idiotas, minha vontade era de perder a razão e desce-lhes o tapa. Vi que no fundo era inveja, porque falaram que queriam carne. Foda-se se o comentário foi inoscente, inoscente sou eu que não fico falando dos defeitos e  pontos fracos alheios. Babacas. FUCK THE WORLD!


Perdi um kg semana passa, não tem diferença, mas irei postar algumas fotos da minha obesidade. Eu irei perde-los rapidinhos eu confio na Ana!



10 comentários:

  1. Parabéns pelo peso perdido ,cada grama perdida é uma vitoria .
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oiii fofa, ki bom ver ki vc gosta da Taylor, ela é incrivel neh?

    Força aí

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda pelo trabalho e pelo 1 kg perdido! Boa sorte e força pra que vc e que ainda perca muito mais!
    Nao liga pra esse povo nao, o pessoal na minha escola é assim se vc está magra, eles zoam por tá magra, se tá gorda, te criticam pq está gorda...Quer saber o que eu agora acho?? O importante é você lutar pela sua felicidade e pra ficar bem com vc mesma.
    Beijoos<3

    ResponderExcluir
  4. você tá bem magrinha flor (: n liga pra essas vadias que se acham superiores, manda pro inferno mesmo u_u vai ver, sua vida vai melhorar a partir de agora (:

    ResponderExcluir
  5. Confiemos na Ana querida. Desculpe, mas não entendi direito o seu comentário no meu post, sobre:"as cuidado tbm pra não da margem a pessoas que não te merece (:".
    Vocẽ é linda, e tomara que alcance seu objetivo.

    ResponderExcluir
  6. De quilo em quilo que vamos conseguindo! *-* HAHA Força ai florzinha, com o trabalho você se distrai e segue direitinho a dieta, se cuida!

    ResponderExcluir
  7. ah flor n vou excluir o blog não, só ia dar um tempo mais seus pedidos me fizeram voltar,espero que de tudo certo flor,vc nem é gorda, vamos que vamos

    ResponderExcluir
  8. vc tem o corpo considerado socialmente normal...

    nada como ocupar a mente!

    parabens pelo seu 1 kg! pra mim eh mto!

    fez toda a diferença sair dos 100 pro 99!! rsss perdi junto com ele 1 dígito tb!

    bjao

    ResponderExcluir
  9. Xii, nem liga para esse povo recalcado que fica te pondo defeito, o que mais tem é gente sem o que fazer pra cuidar da nossa vida.

    Parabéns pelo quilo perdido! <3

    ResponderExcluir
  10. tudo o que eu mais quero amiga, trabalhar, eu fico tão á toa em casa ^^
    força, vai valer a pena você vai ver (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)