quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sumiço!

   Olá queridas, como estão vocês? Eu vou legal, bem melhor que antes. Contando os dias pra ir visitar meu amorzinho. "Conheci" a mãe dele, e  ela é muito legal. Estou feliz, apesar de tudo que está acontecendo na minha família. Estou conseguindo me controlar mais na comida, e acho que devo ter perdido algumas gramas. Sou vou me pesar no sábado! Pergunta que não quer calar: Quando você está amando, aparece tantos homens afim de vocês, que é difícil de entender! HAHAHAHAHA...Boa noite pra todas, beijão



72 KG

9 comentários:

  1. é que vc está mais feliz consigo mesma rsss
    adorei as fotos

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o coments a cima!
    Continue feliz com seu amor... isso nos deixa tão bem!!! ^^

    Força flor
    cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Ki bom ki está tudo bem contigo, parabéns! Parabéns mais ainda por estar controlada, com certeza vc perdeu alguma coisa sim, notei uma grande diferença nessas fotos, ki orgulho, parabéns!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. ki bom que está tudo indo bem,quando estamos amando aparecem um monte e alem disso ficamos mais calmas e felizer tbm,se cuida flor espero que de tudo certo com vc, saudades sua

    ResponderExcluir
  5. se controlou bem perdeu sim amiga, agora continua firme, logo alcançará suas metas ^^
    beijinhos e se cuida, parabéns pelo controle! (:

    ResponderExcluir
  6. oi linda

    que lindas as fotos
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Pior que é! Sempre que a gente está namorando aparecem os mais lindos, os mais legais, os mais tudo para dar em cima. .-.

    sapkosajiosa por isso tem tanta gente infiel.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que esta tudo bem com você...

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. (passando agora pelos blogs)

    Sempre aparecem mais pessoas, acho que pela atração de se estar com alguém, sei lá...
    Bjs, tá linda!

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)