terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dia de hoje :)


   Poxa, hoje eu detonei uma caixa de bombom. Quando fico nervosa não sei que desgraça me dá! ¬¬
   Mas irei descontar nos exercícios. Ontem mesmo, fui visitar a minha vó, como o de costume. E tipo, é muito dificil você pular uma refeição. Ela pertuba mesmo. Até se você não estiver com fome ela te força a isso.  Na visão  dela, pessoas gordas são mais fortes e tem mais saúde(ah vá). Quando cheguei em casa descansei, fiquei fraca(WTF? EU COMI PORRA, SÓ NÃO TOMEI CAFÉ DA MANHÃ, MAS ALMOÇEI, PQ A FRAQUEZA?) ai levantei e fui dançar, cantar, fazer exercícios... Inclusive estou quebrada, as coxas doendo, pois não me alonguei ¬¬ E hoje devorei uma caixa de bombom, não como mais hoje! Afinal, quero emagrece, farei nf até quando guentar, quem quizer vim cmg, é só avisar ;)

   Bjão, amo todas vocês. Só comi hoje pq deu a loka, depois pensei em vocês e ai parei de comer =D

5 comentários:

  1. oie flor to contigo no nf começei ontem 23:00 vou até quando n aguentar, avó é assim mesmo eu sei pq a minha é assim,rsrs,estressa,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  2. amor saudades de ti tbm ... Eu so estou comendo bem pouco, vomitando sempre que exagero e laxantes e diureticos( nao exageradamente) so isso mesmo... EVITE CARBOIDRATOS!!

    ResponderExcluir
  3. Alias avós,tias e mães tem essa idéia maluca de gordos são mais fortes e saudáveis,vai entender..
    Boa sorte com o Nf flor
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Aff, gente antiga fala isso mesmo, relaxa, se cuida amiga♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha um problema sério com doces! Costumava comer até uma barra inteira antes das compulsões. :/

    Boa sorte no NF flor!

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)