terça-feira, 29 de maio de 2012

Triste vida Severina!


OMG, ninguém por aqui, mas enfim... Preciso mudar de dieta, uma semana e só perdi 1,200kg? ¬¬
  Fora isso, meu namorado ficou estranho ao receber a notícia de que na minha facul só pode escolher um curso, então ele disse "Vem pro RJ" ai eu falei "Não, eu achei melhor a mudança e não da pra ir viver no RJ alone". Ele pensa que não percebi, mas ele ficou muito diferente esses dias, nem o "Eu te amo" que ele costumava dizer sempre que ia dormir ele falou. ¬¬
  Vou fazer um lf de 500-200 kcals  essa semana. Pelo amor do guarda, o que está acontecendo? Próxima comprarei Franol e farei o ECA e foda-se os efeitos colaterais, é o preço que se paga por querer ser magra. Li em um blog que tomar: Metade de um limão+200ml de água antes das refeições principais do dia ajuda a queimar mais calorias, pois por causa do limão ser uma fruta cítrica, ajuda a eliminar toxinas do corpo e a queimar mais gorduras. É isso ai, let's go!

3 comentários:

  1. Oi flor, parabéns pelos 1,2 kg a menos! Já é alguma coisa e se vc manter o ritmo perde quase 5 kg em um mes, e quase 15 em tres!! Mas se achar melhor mude a dieta.
    Bom, quanto seu namorado, desculpe mas nao posso dar concelhos, nao tenho experiencia no assunto, mas tomara que seja só uma fase e ele volte a ser como antes com vc!
    Força. Beijos e fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Força flor, estou atras dessa determinação, a minha se perdeu a tempos. Bbjbj

    ResponderExcluir
  3. oie meu anjo se vc achar que não tá dando certo troca lindona, espero que de tudo certo te adoro muito,bj

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)