terça-feira, 5 de junho de 2012

Não me culparei agora

    Olá meninas, vou ser curta e grossa. Hoje tive um dia normal, cheguei a 1000kcals. Porque a dieta das bolachas surgiu pouco efeito. Então, aumentei e muito as calorias pra amanhã baixa-las novamente. Tentarei um NF com a Tati até quinta pelo menos. Desde quinta estava na dieta, mas não fiz exercícios e deve ter sido esse o motivo de não emagrece o quanto queria. Tentei entrar em uma calça e estou quase lá, tipo, ela não entrava de jeito maneira e agora já entra mas fico com pneus(OBESA).
    Ontem parei pra pensar e vi que essa jornada de perder kg será grande e não desistirei. Se eu tropeçar, foda-se, começo tudo de novo. O mundo é dos fortes.
    Não garanto chegar aos 68kg, mas vou correr todos os dias durante uma hora e não apenas meia hora.  5:30 já estarei na avenida para correr! Se eu ficar parada nada irá adiantar. Isso serve para todas. Amo vocês! <3

5 comentários:

  1. É isso aí?! Se deslizar temos que retornar e continuar. Nada de ficar no "chão" lamentando, pois ninguém, além de nós pode fazer algo por nós!

    É florzinha os exercícios são um grAAAAAAAAAAAnde aliados para nós que queremos perder peso, pois... fica difícil sem eles. Vamos lá correr... correr... até sumir tudo!

    Muita força!
    Abraços!

    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Se eu tropeçar, foda-se, começo tudo de novo. O mundo é dos fortes. MANDOU BEM NA FRASE!!!... Isso mesmo, se cair, levante! E se cair de novo, levante outra vez e faça de tudo para não cair outra vez! Até chegar uma hora em que você não cairá mais... Minha linda, amei a sua força de vontade, continua assim!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. meu anjo acabo de iniciar meu nf agora 19:00,tive que almoçar e jantar hj mais vou pensar em um jeito de dispistar, adorei que vc disse,pois é verdade temos que ir devaagar,bjo

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, não podemos desistir! Com exercícios agente consegue bem mais rápido, só cuidado qd tiver fazendo NF pra não sentir tontura na hora do exercício. Obrigada por ter passado no meu blog, tb tô te seguindo, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ain, flor... Mas pior que os outros te chamando de gorda é você perder peso, se olhar no espelho e ainda se ver obesa... =/

    E ei, se você cair, estarei aqui pra te ajudar a levantar, viu? E vamo que vamo na atividade física xD

    Pra ajudar a perder a barriguinha, abdominais são sempre bem vindas, mas não só aquela tradicional, tem uns outros tipos interessantes e tem uns circuitos muito bons que eu gosto de ficar revezando, se quiser, depois eu posto no blog meus circuitos. ;)

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)