sábado, 2 de junho de 2012

I'm so Back

   Então, postei um "Oi?" seco porque estava tentando postar pelo celular e não consegui, só saiu isso. 
   Estava esse tempo todo sem postar porque a net aqui é um lixo, foi uma guerra conseguir postar agora. Passando pra dizer que já estou no 3º dia da Dieta da Bolacha, estou indo bem, sem fugir ou cometer exageros. Quando dar vontade faço uns: exercícios; dança; flexões;
   Vou explicar o motivo de abandonar a Real Diet. Ao invés de perder peso eu tava ganhando! Perdi um kg e quando fiz o dia das 800 kcals ganhei de volta. A dieta da ABC(Ana Boot Camp) é bem melhor do que a RD! Fiquei frustada e depressiva por nada ter acontecido e perder uma semana com ela. Mas, não é porque não funcionou comigo que não funcione com vocês!
   Mesmo fazendo a Dieta das Bolachas, não estou muito animada pro resultado. Espero pelo menos  chegar aos 68kg. Porque sexta fui me pesar e eu estava com 73kg de novo! Nem fui caminhar nem nada, de tanto desgosto! Espero que a minha queridinha dê resultados. Pelo menos já perdi 1cm da minha cintura e agora é 69cm! 
Beijão para todas, espero trazer resultados! Amanhã estarei de volta aqui.
Quem tiver twiter deixem nos comentários! O meu é: @mairoch, follow-me

5 comentários:

  1. Oi florzinha, estava a um tempinho sem passar aqui.. Como vc tá?
    Me atualiza pra eu poder conversar contigo =)

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Olaaa florzinha!!

    É isso aiii! Como disse no meu blog sexta com 68kg!! Ebaaaaa!
    Nos esforçando faremos o melhor para nós!!

    Aqui a água morna com limão funiconou sim para mim! Mas como vc mesmo viu na pele sobre os efeitos da dietas, umas funciona outras não, depende de casa uma de nós (nosso organismo). Então testa para ver se para ti vai funcionar.

    Masssssssssss estou torcendo por ti!
    Beijos!
    DDD*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor ----* ,
    Te desejo boa sorte na sua dieta okay?
    Beijo linda :)

    ResponderExcluir
  4. oie meu anjo assim que te add eu excluo o comentário, não deu certo meu nf pq ontem bebi e hj ainda n consegui começar,topa começar hoje 00:00,bjo

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)