quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu juro que vou conseguir!

      Tirei uma nota péssima em português e fiquei depressiva, e pra ajudar na deprê uma professora minha me olha de cima a baixo e faz aquela cara de "Oh! Ela engordou". Resultado: comprei uma torta de maracujá que tava ruim pra caralho, mas o desespero foi tão grande que não liguei pra isso.
     Ao chegar em casa, fui escondidamente para o meu quarto, isolei-me, e devorei o bolo. Não consegui ingeri-lo totalmente, joguei o resto fora. Chorei internamente, não podia revelar nada irião só me criticar mais, sei que errei. Fui a farmácia comprei franol e um laxante pra aliviar minha culpa. Pesei e estava entre 76,3/76,5; fortaleci-me!
     Voltando a fazer LFs que sempre funcionaram, desculpas ao pessoal do dia do rock. Eu não consigo, sou fraca! Mas juro a vocês, próxima semana estarei com 73 denovo.
     Farei caminhadas e correrei amanhã, e nem vou dormir pra não ter desculpa. Amei cada comentário e irei responde-los todos carinhosamente, amo todas!

6 comentários:

  1. Querida, um dia só de comilanca não significa que tudo está perdido. Até naqueles programas de tv onde o povo emagrece 8 quilos por semana, tem gente que come 5000 calorias em um dia para fazer algum desafio e ganhar pontos no programa e depois compensam com ginástica e comendo melhor ou menos nos outros dias. Eu sei EXATAMENTE como você se sente. Quando eu tinha 15 anos, eu tinha uma colega de turma que vivia dizendo:''Anna, você tá engordando. Cuidado hein?''. Eu tinha 40 e poucos quilos. Era uma pessoa que não ligava pra estas coisas, mas me incomodava a garota ficar dizendo isto. Eu pedi a ela que parasse. Ela então parou, mas sempre olhava pra mim de cima em baixo e parecia que com aquele olhar estava dizendo que eu estava gorda. São certas coisas que só quem tem um T.A. pode entender. Espero que você consiga voltar aos 73 e deslanchar seu emagrecimento. Sei que você tem a coragem e determinacão para perder seu peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa querida, disse tudo que eu penso! Mas será mesmo 8 kg por semana? Preciso da dieta desses caras urgente UEAUEHAUEHEUAEU

      Excluir
  2. Uma compulsão não vai te colocar pra traz, é só vc compensar. Força, linda. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda Flor!
    É horrível tirar nota baixa mas, o pior é ser olhada de baixo para cima e ter a sensação de ..."aquela gorda"!
    Mas como você mesma disse, pode sim vencer, e voltar aos 73kg e lutar para continuar a emagrecer!
    Como disse a mim, fácil não é! Mas podemos sim!
    Anna que uma inspiração para mim, disse tudo mesmo! Talvez, sendo sincera, vc não consiga eliminar os 08kg em uma semana, mas não pode parar, quem sabe consegues?! Quem sabe vencer a si, e não a outros?!

    Entendo perfeitamente... ao comprar a torta e come-la... mesmo não estando boa, é uma forma de alívia toda presão e todo desespero do dia!

    Muito força!
    Estou de olho em ti!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Entendo essa sua compulsão, eu acho que teria feito a mesma coisa se não pior. Comece a dieta de novo agora, flor, vai chegar aos 73 sim! Te desejo força.

    ResponderExcluir
  5. ow florzinha fica assim não =/
    hj eu comecei o eca , fiz algo parecido..
    tava em jejum.. e quebrei com uma colher de doce de leite =/
    me doeu tanto , que fui , fiz o eca + 2h de exercicios..
    força viu?
    se mantenha forte e disposta ..
    beijoos

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)