terça-feira, 21 de agosto de 2012

Novo desafio. Desafio a participarem

Bom, desafio novo. Preciso de um. Eu tentei participar de outro mas nem rolou(eu acho). Então, vamos ao novo.
Para quem quiser participar, é só informar os dados abaixo no blog Refúgio(aconselho também a lerem o blog para mais informações):

* Seu nome
* Seu peso atual
* Peso que quer atingir
* Sua altura
* Suas medidas (cintura, quadril, coxas, braços e pulsos)  e se não tiver fita métrica ? '-' Aff né velhooo, pelo amor de Deus que vergonha compra uma u_u ( Eu tõ falando sério )
* Endereço do seu blog
* Email para contato
* Tipo não some ! Pelo amor de Deus, se acontecer alguma coisa, sei lá me manda uma mensagem, mesmo que for a cobrar ? Te passo meu facebook, vc entra no nosso grupo lá do face sabe ? Qualquer coisa, mas não me deixa aqui sozinha, aflita esperando um sinal de vida seu u_u

Bem, quero muito participar *-*

Um comentário:

  1. Anna Williams , 58kgs, 1.65m, 57kgs, cintura 68cms, quadril 95cms, coxas 50cms. Eu medi isto há alguns dias, mas não estou achando a fita métrica. Vou comprar uma se eu não achar! Estou rindo aqui do seu ''Aff, né velho, pelo amor de Deus que vergonha compra uma u_U :-) Meu blog é o www.safi-anna.blogspot.com email safirawilliams@yahoo.com , meu facebook oficial é www.facebook.com/annawilliams72

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)