quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Scarllet...

         Meu Deus... então, ontém foi ao céu uma grande amiga que mesmo longe sempre me apoiou em meus momentos ruins. Coisa que, alguns, que moravam bem mais próximo não fizeram nada. Uma menina alegre e que ninguém imaginava que ela seria forte o suficiente para cometer um suícidio. Tudo por causa de uma doença que muitos despresam, bipolaridade e anorexia. Sei que não posso julgar a sua família, mas graças à ela, hoje não temos mais a nossa amiga. Meu eterno luto, amiga. Foi ao céu uma borboleta. Te amo!  A tristeza é grande, mas continuarei o desafio pela Scarllett, cada kg que perder, será em homenagem a ela. E onde ela estiver, espero que ela consiga ser feliz e ter  muita paz!

4 comentários:

  1. aii amore eu tbm da uma olhada aki http://diario-da-thatha.blogspot.com.br/ /Luto :(

    ResponderExcluir
  2. ai nossa, serio que tristeza isso. '-' é dificil ter que entender que pessoas como nos,simplismente vão embora, e doi mais ainda saber que todas nõs estamos nessa situação...luto :((

    ResponderExcluir
  3. :[ Muito triste tudo isso!
    Mas não podemos criticar a ninguém... somos tão imperfeitos... as vezes a compreensão passa longe... e assim contina a vida!

    Luto

    ResponderExcluir
  4. pucha eu fiquei triste com a situação tb, não a conhecia mas como estamos nessa poderia ser com qualquer das meninas que conheço aqui sabe =/
    beijoss

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)