segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tentando... Preciso de um conselho URGENTE!

Estou tentando encontrar forças para seguir em frente.
         Deixe-me explicar o meu sumiço em algumas linhas... Depois da morte da Scallet, tudo mudou, o mundo deu um giro de 360º em minha mente. Minha borboleta corajosa, que esteja em paz onde você está. Fiquei super depressiva, só consigo ver o mundo no ângulo negativo da circunferência. Perdi a vontade de viver e tampouco comer. Sério, a comida está sem gosto, até hamburgs não consigo ingeri-los. É triste perder uma pessoa. Continuo na obesidade dos 77kg, eu acho. E troquei de net, agora entrarei mais regularmente nos finais de semana, porque devo estudar para adiantar conteúdos. Queria tomar antidepressivos...
         Pra piorar, preciso de um conselho...AVISO: É MEIO LONGO.
         Meu namorado foi a uma festa, e eu no começo permiti, só que depois da burrice feita eu fiquei emburrada. É não gostei. Reclamei e tudo, mas ele nunca olhou o meu lado, fala como se tivesse correto. Tudo bem que esse mês ele não saiu, mas, mês passado e até mesmo antes de ir viajar pra lá, ele saiu abessa. Até o meu irmão comentou isso comigo. PORRA, se você está namorando, porque quer agir como se estivesse solteiro? É melhor terminar, não tenho paciência de só ceder. Desde o começo, já reclamei, briguei, e tudo, nunca sou atendida? Ainda ele vem e fala que vai continuar saindo com SEUS AMIGOS, e como eu sou braba como o cão, eu disse secamente: "Beleza! Be free.". Não me arrependo, não é porque ele me trata a mil maravilhas que permitirei que ele faça o que não gosto, acho que deveria respeitar, não concordam? Não sei se aceitarei isso de boa. Abri mão de muitas coisas pra ir até o RJ conhece-lo, vejamos:
Meu pai que já estava de putagem com a minha família sem mandar a grana, parou mesmo de mandar e se importar conosco.
Meus parentes falaram vários apelidos "carinhosos" comigo, por exemplo: vagabunda, foi se prostituir, vai voltar arrombada, é uma arrombada vagabunda e nunca prestou.
          Poxa, eu merecia um crédito também. Mas se ele não ceder, eu não irei. Cansei de sempre ser a "errada" e ceder em tudo. Se é um relacionamento, ambas as partes devem ceder. Pra mim, festas não são lugares para pessoas comprometidas irem, mesmo que vá com os amigos, podem ir com Jesus! Sempre pinta aquele negócio "Cara se você não ficar com essa mina você é gay, sua namorada mora longe nem saberá".  Não, eu não aceito isso. Me dêem suas opiniões...

5 comentários:

  1. Talvez você devesse conversar abertamente com ele, ver o que ele pensa, ver se ele está pronto para uma relação (porque em uma relação devemos abrir mão de certas coisas), mas você também tem que pensar no lado dele, não é só porque vão meter um monte de pressão (se meterem mesmo pressão) que ele vai ceder, e se ceder é porque ele não está preparado para um compromisso sério. Quando eu namorava eu adorava ir em festa, mesmo sem meu namorado, e em nenhum momento (mesmo com a pressão, porque ele morava longe e nunca ia saber se eu traísse ele) eu nunca pensei em trair ele, porque eu gostava dele e gostava de estar com ele, por isso nós estávamos em um compromisso SÉRIO. E outra, se ele tem o direito de se divertir (e é o que eu penso) você também tem, saia com suas amigas e pare de pensar que ele vai te trair, isso atrai coisas negativas. Como eu já disse, converse com ele e se abra pra ele, conte todos os seus medos e angústias em relação as saídas dele, tente ser mais flexível, tente confiar nele, não acredite em fofoquinhas, primeiro sempre converse com ele e peça sinceridade para você poder ser sincera com ele também. Vai por mim, funciona ;)

    ResponderExcluir
  2. Linda, obrigada pelo carinho! *-*
    Bem... Vou dizer, que pela minha experiência de namoros a distância (moro na Bahia e meu noivo no Rio de Janeiro), que a Thinspo está certa em tudo!
    Pense que vocês não estão sempre juntos e que ele deve ficar se sentindo sozinho lá. E tipo, se os dois se gostam, não é uma festinha que irá abalar isso!
    E tem mais, você também tem que ir a festas com as tuas amigas! Vocês têm que ter vidas individuais também, não apenas viverem omo um casal!
    Acho que o lance é confiança... Sem ela fica impossível namorar a distância. Sério, isso é o mais importante!
    Ps.: teus parentes são usn FDP. Me desculpe, mas tinha que dizer isso! :(
    Fica bem, flor. Ciume por ciumes... Sem fundamentos, não leva a nada!
    Espero ter ajudado.
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Oie linda.. Sou a menina do desafio "Corrida de pontos da Anna"
    Se vc quiser pode participar sim.. É só me mandar teus dados- Nome/Apelide - Idade - numero do teu celular - Face e Msn..
    Beijoos e fique forte

    ResponderExcluir
  4. Olha... namoro a distância é complicado a beça, namoro de perto já é, imagina de longe. Concordo com algumas coisas da Janna e outras da Thinspo, em termos. Você também tem que sair, mas também tem que saber se ele realmente estar pronto para um relacionamento sério? Se relamente que o compromisso. Sabe... eu concordo com vc em disse, que duas pessoas que se gosta e namoram, vá a festinhas com amigos, pois... como disse sempre tem a galera do "vc é um bobão, ela nem tá aqui, e vc nem sabe o que ela esta fazendo!?" Isto é veridico, como todos, até nós. Pelo menos eu já passei por isso!

    Mesmo ele te tratando bem, gostando de ti... mas não pode fazer tudo que quer!


    E... como disse a Janna.... parentes é uma bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Por isso que nunca fui muito chegada!! Só sabem falar isto!

    Beijocas!

    Meu blog eu privei, não sei se sabe, mas deixei email, caso queira convite é so enviar o linke do seu blog e o email que envio o convite!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Miss!

    Primeira vez q eu leio o seu blog.

    Sou casada,tenho 22 anos e começei a namorar meu marido com 16,e por motivos de trabalho volta e meia ele tem de estar em eventos e eu NUNCA fui numa fasta com ele,nem de aniversário q dirá os shows q ele vai,as vezes em outra cidade.Mas ele vai e volta com a grana,é por trabalho.E ele sabe trabalhar muito bem e sempre dá fora se necessário,quando uma mulher dá uma cantada:

    -Imagina se eu com uma mulher maravilhosa em casa me esperando,vou dar ousadia para um mulambo como vc!Hahahahaha!(ele conta rindo)

    Enfim ele é muiiittooo conhecido e onde vai é aquela coisa,mas sempre soube me respeitar.

    Agora ir para festas para curtir sem mim?Nunca,ele prefere ficar comigo.

    Se vocÊ desconfia que ele está te traindo ou coisa assim,melhor procurar alguém q te respeite mais.Pq as pessoas não perdem os defeitos com o tempo ou com o casamento,pelo contrário os defeitos se intensificam e aparecem outros,daí se não existir amor e respeito,uma hora o relacionamento desmorona.

    Scarllet era uma guerreira,vai fazer falta.

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)