terça-feira, 9 de outubro de 2012

Merda

        
Diviníssima Taylor para me inspirar.

         E aquele controle se foi apenas por causa de um problema emocional. Droga! Até nisso eles interferem.

         Acho que não consigo emagrecer comendo "normalmente". Sempre perco o controle! Amanhã comprarei novamente bolachas de maizena(ou água e sal) e algumas barrinhas de cereais. Espero que dê certo. Estou com 74KG -sim, ganhei mais 400g, aff. Espero que um lax resolva isso.

         Fora isso, aconteceram coisas legais do tipo: Depois das eleições meu melhor amigo(um irmão pra mim) voltou a morar na mesma cidade que eu. Idai? Idai que agora tenho com quem sair no final de semana. Também saí pra comemorar a vitória do candidato que eu torcia, saiu eu, meu irmão e alguns amigos. Lá encontrei outros amigos e me divertir muito, não comi nada nessa saída e quando voltei compramos um pedaço de bolo e comemos, o mais legal é que não engordei NADA com isso. Quando me pesei eu estava com 72,800, fiquei assustada e entusiasmada. Então minha mãe começou a dizer que preciso ter uma alimentação normal e tudo isso foi pro espaço, acabei voltando pro 74kg e comi que nem louca hoje, que ódio.

         Me sinto uma porca inchada e com vontade de ir ao trono mas não consigo drenar o adubo. Merda! Amanhã farei uma super caminhada forever alone mesmo, sem ninguém pra me enxer o saco. Então é isso, mesmo depois de tropeços não desistirei do meu sonho assim fácil!

STAY STRONG!!!

2 comentários:

  1. Forças,vc vai conseguir !!
    Tbm acho q nao consigo emagrecer normalmente, sempre vacilo e exagero, a ana é importante pra mim, mas as vezes acho q ela quer me abandonar :(
    Eu semrpe me sinto uma porca inchada, e o pior de tdo é q não sei miar,não consigo de jeito algum !
    Mas, enfim... vc vai alcançar suas metas !!
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Eu tô seguindo o cardápio que minha nutri passou (faço tratamento contra o TA) e desde de que comecei, tenho tido menos compuls horrosaaaas, que eu tinha. Ainda tenho alguns deslizes, mas nada tão grave quanto era antes.
    Ainda não emagreci, mas vamos em frente.

    Beijos, força.
    MH

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)