domingo, 21 de outubro de 2012

Semana da Compulsão!

          
            Não sei que tipo de macumba me fizeram, mas essas semanas que antecedem o ENEM estão me tornando uma compulsiva de carteirinha! Desde domingo passado, mal consigo fazer um LF. Além disso, ultimamente aqui em casa sempre compra coisas que me tentam, ai já viu.
            Tenho vergonha de ter perdido o controle e engordado mais de 2kg, mas não adianta chorar e sim manter o foco. Mas, pra dificultar a minha semana, hoje tenho que ir a um batizado e após ele, terá uma "refeição em família" para comemorar. E mais tarde, meu amigo quer me apresentar um pretendente dele EM UM RESTAURANTE, aff. Como deu pra notar, essa semana já começo com o pé esquerdo. Vou pensar num jeito de fugir disso, ou, não ir. Por mais que eles me chamem de vacilona, eu sei o que acontece depois desses momentos: frustrações!
            Eu tenho até o dia 9 de novembro para estar com 66kg. Sim! Uma amiga marcou uma viagem de fim de semana e na cidade que ficaremos tem uma praia imensa e linda. Preciso ficar pelo menos "apresentável" de biquine. Só que, dia 3 e 4 de novembro haverá o ENEM e não sei se dará pra fazer LFs longos sem atrapalhar o meu rendimento na prova. E outra, marcaram uma pizzaria(ok, dessa vez eu quero sim ir a pizzaria, despidida da escola) para o dia primeiro. Tentarei ingerir a menor quantidade de calorias possíveis.
            Ah, esqueci, o meu peso agora está na casa do 74kg, oscilando para 74,600(porque estou bebendo MUITA ÁGUA) e também porque comi. Infelizmente não visitei o trono e parece que essa visitinha irá demorar. Mas sinto dores no meu intestino, irei recorrer ao lax, é o que me resta. Farei essa semana LF até 500kcals, isso é o que realmente me emagrece.
Bom final de semana e boa semana para vocês! Compartilhar momentos com vocês me deixa mais forte. Stay Strong!

3 comentários:

  1. Óla princesa ! quer mer.. em começa a semana assim , é horrivel mai minha querida não fique assim foça e foco to quase na mesma situação que vc , eu pesava 85,0 ae emagreci 10 kg só que semana passada tive uma semana de compulsão e ganhei 2 kg agora to com 77,0 ainda estou pior que vc . mais o melhor é nao perde o foco agora eu estou no desafio de 30 dias pra perde mais 10 kg . E o melhor a fazer se controla minha querida seii que quando estamos ansiosa comemos mais ,mas não perca o foco .. bjs se cuida
    primiera vez passando aqui e já estou seguindo segue tbm

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Olha o nome disso é ansiedade inimiga número 1 da balança!Eu costumo tomar chás calmantes quando estou nessas situações de camomila,melissa,capim cidreira...Dá até sono,mas é melhor dormir que comer hahahahaha!

    Agora esta água que tu está bebendo vai emagrecer 200 calorias a cada 8 copos se estiver simplesmente gelada.Podes também fazer uma jarrra de chá diurético e por na geladeira para tomar no lugar da água,podes programar esse lf e dividir em cinco'refeições de 100 calorias' por dia para ativar o metabolismo,quero ver esses quiinhos resistirem!

    Eu parei de tomar lax(bisacodil) agora eu tomo leite de magnésia phillips 350ml,eu tomo 4 colheres por dia e funciona,no começo foi tímido eu tomava 5 colheres antes de dormir,mas depois de dois meses passou a funcionar até melhor q lax comum,é 100% natural e não causa câncer de intestino.

    Beijinhos e sucesso :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, super complicado isso. Eu hoje faltei um almoço de familia, usei a desculpa que ia me atrasar pra um sinulado. Mas tem que ser assim, até porque não adianta aparecer e estar enorme rs.
    Boa sorte, beijos

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)