segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Stress

"Muita gente deixa de ir adiante por um medo inexplicável de correr atrás"

          Enfim, não trago muitas novidades, só que aconteceu uma coisa muito ruim na escola mas nem vou comentar, vou passar naquela porra e pronto. 
          Ahh, eu vou fazer a dieta do ABC depois que o ENEM passar. Por enquanto, estou tentando comer no máximo 800kals. 
          Notei também que muitas meninas sumiram, o que houve? Se estiver lendo, aparece, sinto saudades de ler seus blogs. Stay Strong!

3 comentários:

  1. Oi =)
    Eu sou uma das sumidas, acho.
    Mas voltei por aqui..
    Meu sonho é fazer o ABC, mas acho que ainda não dou conta.. E acho que minha mãe ia perceber que é coisa de menos que eu to comendo..
    Mas um dia ainda faço ;)
    Conta o resultado..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Você vai conseguir, você é forte gata! Muita força na dieta do ABC! Eu to fazendo a dieta coletiva com as meninas do grupo no face, estamos fazendo a dieta da branca de neve! Bjos e força! P.s: Seguindo *--*

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor estão todas menians aqui no face na pilha por causa do enem , mas que bom que vc ta preucurando se controla . È msm muitas meninas sumiram muitas nem postam mais a meses e a Stay Strong ela nada aparecendo sim !
    bjs se cuida ! FORÇA !

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)