sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Primeiro de Novembro

            Vespera para o ENEM, acho que consumi umas 800kcals. Infelizmente, meu peso subiu de 72,2 aos 73kg. Queria recorrer ao poder dos laxantes. Me sinto estufada, sei lá, aquela vontade de ir ao trono e quando chego lá nothing. Que ódio! Como amanhã é realmente a véspera para o ENEM, tenho que ter refeições razoáveis. Estou com medo de voltar aos 74, mas com o futuro não se brinca. Tentarei tomar mais líquidos, sei lá. Desejem me sorte!
Alesandra Ambrosio, muito diva! 52KG distribuidos em 1,77 de altura!

Um comentário:

  1. Boaa sorte nega, tudo de bom tbm vou fazer o enem mais não to nem ae só vou por ir msm porque eu não estudeii .. mais msm assim boa sorte pra nós !

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)