domingo, 13 de janeiro de 2013

Aprovada e peso reprovado!

          Aprovada para Engenharia de Produção, UFS, 7ª colocação e o que a minha mãe me diz? Nada. Porque não foi o primeiro lugar então não merecia parabéns!
          Enfim, agradeço a Deus e a todos que torceram por mim. Prometo não fazer feio! Irei sambar na cara do recalque. Aliás, sambei. Minhas tias odiaram a minha aprovação, afinal, suas filhas são de particulares e eu sou a segunda, depois do meu irmão, a entrar numa federal na família! HATERS GONNA HATE
          Meu pai não demonstrou MUITA alegria, o que me deixou um pouco triste. Sou a ovelha da família, foda-se. kkkkkkkkkkkkkkkkk
          Meu peso estacionou nos 73, porém as medidas diminuiram. Cintura afinou, pernas, barriga. O que fiz? Todos os dias fazendo caminhada! *-*
          Estou relativamente feliz! E um pouco feliz com o meu corpo. Voltei a poder usar roupas apertadinhas e ficar gostosa. Mas isso não me satisfaz, quero ser magra! Até fevereiro quero uns 64kg. Em fevereiro terá viagem da turma para Alagoas, quero estar um pouco em forma. Desejem-me sorte! Agora irei visitá-las! =)

3 comentários:

  1. Parabéééééns! Meu amor, se eu passar em último lugar eu vou dar pulos de alegria! Sétimo é realmente fantástico!! E não dá bola pra sua mãe nao! Só a gente que estuda pra vestibular hoje em dia sabe o quanto é difícil! Caminhar é tudo de bom mesmo! Depois de um tempo você pode começar a correr que o seu corpo vai pegando o ritmo naturalmente! Beijão e parabéns de novo!!

    ResponderExcluir
  2. Prabéeeeensssssssssssss!!!
    Agora seus pais! Pais são assim mesmoooOO! Sempre acham que o que fizemos é pouco! Mas no fundo, sei que estão contentes, mesmo sendo a ovelha negra da família! Eu também sou ou era!!! kkkkk

    Mas estou muito feliz por ti! Pois passar na federal como disse Anita, nem que seja no ultimo colocado já um feito, principalemnte no seu curso, e em 7º é um grAAAnde feito!! Então vamos lá! Faz ou melhor continuie fazendo a sua parte, que vc vai longe!

    Estou tãooo feliz por estar aqui, e mais feliz que estar a caminhar todos os dias, as medidas afinaram... mesmo que o peso na balança continue o mesmo, medida é tão ou mais importante que o número na balança, se estar a vestir as roupas é pq esta ficanda beeeem!!!


    Continue sua caminhada e não olhe para trás, pois o que passou, já foi. Continue a olhar para frente e segui segui até chegar onde deseja. Eu sei que vai!

    Feliz, muito muito feliz por ti!!!


    Beijos!
    DDD*

    ResponderExcluir
  3. parebns pela aprovaçao e sobre o peso vc vai conseguir mudar isso forçao foco ae p vc bjus...

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)