segunda-feira, 27 de maio de 2013

       Bem girls, aquela engordada que dei foi inchaço mesmo. Ontem fiz o EC e tomei 4litros de água. Pesei ontem e estava com 68,2. Acordei agora pela manhã e estou com 66,5kg. Obrigada a água! Já aconteceu isso com alguém aqui? o.O
       E hoje acordei com "a macaca" de tão estressada. Pois minha mãe com a mania dela de se comparar comigo, usou minhas blusas e estão todas folgadíssimas. Aí eu paro e pergunto à ela: "Pra quê emagrecer se usarei uma blusa que me deixará maior do que eu já era?". Aí aí. Como tomei o EC com miojo, hoje cedo, meu coração tá acelerado e por estar estressada fiquei ansiosa. 
      Essas aulas que nunca começam estão me matando do coração!!

4 comentários:

  1. Nossa que diferença em, em relaçao ao inxasso. cmg nunca aconteçeu o.O
    Nha tenha uma otima noite e uma otima semana, se cuida e forçaa
    q tenso sua mae em, sahusahus mais nao de bola. daqui a um tempo vao tar parecendo vestido em voc d tao largas *,*

    ResponderExcluir
  2. Que inchaço! Nunca cheguei a reparar isso em mim, não. Mas a água realmente é um santo remédio!
    Boa sorte com tudo, beijos!

    ResponderExcluir
  3. meu periodo ainda nao veio( ta atrasado) eu oro pra que seja inchaço, imagina eu A GORDA acordar com menos dois numeros na balança, faço festa( so que nao pq festa tem comida e comida engorda) de tao feliz kkkkkkk parabens

    ResponderExcluir
  4. Retenção de liquídos é terrível viu?! A mim até a minha presão altera. Sim, comprovada por medicos, não é inculcação minha não! Affee! Que horrível é o nosso organismooo viu?!
    Quando algo não funciona beeeem ... algo é mostrado em outro local!

    Sua mãe em?! kkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)