sábado, 8 de junho de 2013

Primeira semana de aula, saudades do blog!



           Oi, oi, oi, meninas! Sumi porque a primeira semana de aula -adaptação- foi meio puxada. E como sou uma boa aluna, tive que ler tudo que me passaram e que não passaram também. Odeio boiar na sala, ou, não interagir com o professor. Dá um sono do cão!
           E saio de casa 11:30 pra pegar o ônibus e fico das 13hs até as 19hs em aula. E pra chegar em casa são mais uma hora, chego as 20:30 em casa. Chego morta de cansada, e vou logo lendo o que foi dado em aula. Estou impressionada com a minha dedicação KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Gostei da primeira semana, mesmo que ainda não tenha aula de calculo e vetores! :(
           Nerdices à parte, A-M-E-I os comentário de todas. E BEM VINDA(O)s para as novas seguidoras. Isso é realmente motivador, ver a população leitora do meu blog crescendo. Tentarei ler todos os blogs que puder.
           Sobre o meu peso, mais uma felicidade. Mesmo comendo como uma pessoa normal, durante toda a semana, e, comendo porcarias -biscoitos, tortelete, doces- consegui manter o peso de 66,5kg. Ontem(sexta) não tive aula e fiz o EC, hoje também fiz, e fiz uma bela caminhada todos os dias. A universidade é enorme e as salas de aulas sempre são em locais distantes. Deve ter sido isso que me ajudou a manter o peso. Essa semana é pra valer, já comprei minhas barrinhas de 90kcals. No máximo compro apenas um suco, ou, tomo um café. Ainda quero meus 60kg!!! 

           Essa semana ficarei nas 400kcals, pra não desmaiar na faculdade.

          Só tenho uma coisa a relatar sobre essa semana: ótima! Tudo dando certo, minha balança voltou a funcionar, o meu celular foi pra assistência e voltará dia 12. Muito obrigada a Deus e a todas que torcem por mim!

PS: Tentarei visitar o maior número de blogs possíveis.
PS²: As meninas na faculdade são tão magras que me dão depressão!



3 comentários:

  1. Continue com a motivação, tanto para emagrecer quanto para os estudos! Você tem um ótimo formato de corpo, será uma linda thinspo :*

    ResponderExcluir
  2. É tão bom te ver animada assim anjo,espero que continue tudo dando certo viu,logo logo entro na faculdade tbm ser der tudo certo quero estar com no minimo 60 kg pra não passar vergonha :/
    Boa sorte
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)