domingo, 16 de fevereiro de 2014

Dica infalível para o laxante funcionar, NF fracassado e LF progredindo

       Esse fim de semana ocorreu algo diferente comigo: o laxante funcionou em menos de duas horas! Bem, não sei se realmente é eficaz o método, porém passarei à vocês.
       Sábado estava com o estomgo cheio ~fiz gordice~ e estava chateada com o tamanho da minha barriga e com os 72,4kg marcados pela balança. Então, como qualquer seguidora minha ~acho eu~ tomei dois laxante. Porém, tomei o laxante e depois comi um miojo ~eu sei que é gordice~. Não sei se funcionará, mas acho que se você comer algo depois do laxante isso ajuda a acelerar a disgestão do mesmo. Façam e depois me digam se funcionou.
       Funcionando ou não, sou grata a esse laxante, pois 2kg de fezes e água se foram. Mas sei que esse 2kg anormais foram consequência dos anticoncepcionais. Filhos da Taylor Swift(puta)!!!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

       Bem, tomando vergonha na cara e com o período da faculdade no fim, resolvi fazer um NF e deu em merda. Porque comecei a tremer igual aquele papa que esqueci o nome, João Paulo talvez... Ou seja, não estou preparada pra fazer um longo nf. Ao máximo são 15hs!!!

Estou uma fracoita!

       Inspirada no post da minha antiga e conhecida amiga Lia, resolvi apostar também na contagem de calorias. Já fiz isso antes e sei que dá certo.
       Logo, apostei num LF que para algumas será de MUITAS calorias. Mas no momento é o que consigo fazer, afinal, faz tempo que não faço essas práticas doentias para o emagrecimento.

Então vai o cardápio:


3 fatias de pão de forma                 186kcals
6 colheres de sopa de requeijão          306kcals
2 bombons                                250kcals

Total                                                                                            742kcals

Ok, ok, foi realmente alto. Prometo que amanhã não passará de 400kcals.

Meu atual peso é 71kg cravados, amanhã postarei novamente ~agora que decidi trocar de curso e abandonar a maior parte das matérias~ Quero ARQUITETURA, mas depois conto meus desvaneios.
                                                 Me desejem sorte e força, beijos.




5 comentários:

  1. Eu não tomo laxantes, to pensando em começar, mas tenho um certo medo rs'
    Eu só faço dieta de contar calorias, é única coisa q funciona e dá resultado comigo!
    Força na mudança de curso, acho arquitetura um curso mut interessante, até penso em fazer tbm!
    Fique bem
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Eu já tentei fazer isso do laxante, mas não funciona comigo. Eu sempre tomo o lax mais ou menos 3 horas antes de fazer algma refeição, tomo com o estomago vazio. Por que assim na hora que ele fizer efeito eu já comi o que tinha que comer e não acumula e nem vira gordura, já que a comida não se instalou em lugar nenhum, ela foi eliminada rapidamente
    http://ficandomagracomana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza que se a gente não fizer alguma coisa, os kg nunca irão embora.
    Vou tentar ser menor neurótica!
    Ah... sobre o lf, acho que não foram muitas calorias. O problema é no que elas foram gastas.
    Pq 6 colheres de requeijão?
    Até pra mim que sou apaixonada, eu acho muito! rsrs
    Mas enfim, bom saber notícias tuas.
    Vamos juntas contando calorias... tbm quero fazer isso.
    Cheirinho, minha linda

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga!
    Realmente, contar calorias ainda é a melhor solução, para quem não quer se matar definitivamente e não fica comendo igual uma louca e fica neurótica de vez!
    Eu achei o tanto de calorias boa. Eu também retornei agora e estou por volta de 800kcal as 850kcal... estipulei essas para mim... tento não passar se sobrar melhor ainda, li no um blog, não lembro o qual agora... "não é que tenho X de calorias que preciso come-las todas, se não tiver fome!" Certíssimo né?!

    Eu estou assim... vou tentar diminuir aos poucos... para meu corpo acostumar novamente, até pq estou fazendo A.F. então não quero morrer na A.F. ou parar de fazer ou passar mau. Quero continuar!

    Vc vai conseguir sim!
    Agora a mesma pergunta que a Janna. Pq tantas colheres de requeijão?!
    Fiquei curiososa tb!

    Beijos e muita força,
    Lia* - DDD*

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu site mas pesna bem antes de falar mal da Taylor Swift,mt anas também são swifties(como eu)e isso acaba nos deixando mal.

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)