segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Drama a parte, viva!

                Pelo menos dos últimos acontecimentos, viva ao emagrecimento. Esses dias fiz nf porque não conseguia comer ao inves de pensar. Finalmente de volta a casa dos 60. Peso atual: 69,7kg.
                Quebrei o nf a noite porque um amigo me ofereceu e eu já não comia a dois dias e então comi pão com mortadela e nescau.
É isso que sinto
                Estava com 71,7kg e em dois dias de nf perdi 2kg. É incrível como quando se está com desânimo emagrecemos involuntariamente, pelo menos comigo acontece. Isso também aconteceu porque me tranquei no quarto esses dias e resolvi não sair daqui e não querer contato com o mundo, apenas com esse amigo R que me ajudou.

                Meu irmão veio falar comigo hoje, mas estou tão amargurada que ignorei o tempo todo. Todas as perguntas. Aí ele comprou um monte de porcaria pra mim. Não, isso não vai fazer esquecer a falta de consideração passada. Isso é triste, me machucou e muito, talvez não passe nunca mais. Quero só distância do que me faz mal. Quero me isolar do mundo, distância de coisas fúteis e pessoas amargas.

                Além disso que aconteceu, sou obrigada a escutar de uma caveira que sou gorda e blablabla. Não sei porque as pessoas gostam tanto de me ofender com isso sendo que nem provoco/provoquei elas. Por que deixar alguém ferido? :(

                Já falei tanto pra eles o quanto dói ter um T.A. Eles acham que pra você desenvolver isso é preciso estar esquelético. Que mundo de pessoas ignorantes! Cansei disso, por isso vou me isolar no meu canto e no meu mundo. Lá eu sou compreendida.


Obrigada pelo carinho!

6 comentários:

  1. Oi!

    Seu irmão é um desgraçado,além de sem consideração é cara de pau,manda ele presentear a vagabunda com quem ele tava quando se esqueceu de vc,essa sim merece um troféu de puta!
    Me desculpe,mas eu não tenho sangue de barata com parente,pavio curtíssimo!
    Não fale mais nada pra quem não entende de T.A,não tente explicar mais de uma vez,gente burra é uma desgraça!
    E quando a sua própria companhia for a melhor de todas,estar acompanhada sempre vai ser uma simples opção,se ame garota!
    O que os outros pensam não vai poder te machucar se você não permitir!
    Erga-te mulher!

    E parabéns por chegar na casinha dos 60,a tua dedicação é linda,você é um grande exemplo pra todas aqui!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Olaa (: aaaah nao, fala serio, é decepcionante quando a propria familia te faz sentir um nada, fique longe de quem te faz mal, de quem te coloca para baixo, de quem é ignorante e acha que sabe tudo.. se não tem/teve TA, a pessoa NAO SABE UMA VIRGULA sobre. Enfim, parabeens por entrar nos 60, to torcendo por voce! Beeijos e força <3

    ResponderExcluir
  3. eu nao sei oq o seu irmao lhe fez mas minha mae me ensinou que jamais eu posso dormir tendo algo mal resolvido com um dos meus irmao, entao....parabens por ter saido da casa dos 70, meu objetivo e o mesmo que o seu 54 força

    ResponderExcluir
  4. Flor sei como se sente, primeiro parabéns pelo NF e vc nem teve compulsão depois mesmo com o monte de besteira, é horrível ser chama de gorda e as pessoas realmente não entende o que a gente sente e passa mais fica assim não, se cuida bj

    ResponderExcluir
  5. Horrível ela ter te chamado de gorda... mas tão horrível quanto foi você chamá-la de caveira: ela julgou sua aparência e você julgou a dela. Você não odeia que as pessoas sejam assim tão fúteis e preconceituosas? Então, por que fazer o mesmo que elas? Chamar uma pessoa de caveira é tão maldoso quanto chamar uma pessoa de gorda... lembrando que não são apenas pessoas acima do peso que sofrem com preconceito (sou prova disso).

    Tente não fazer aos outros o que você não gostaria que fosse feito com você, porque é hipocrisia, e ódio gera ódio...

    Espero que você fique bem. Queria muito poder te ajudar quanto a um emagrecimento eficaz, pena não nos conhecermos :/. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ps: Desculpe se pareceu que to te crucificando, juro que não foi minha intenção :/

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)