terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Indo bem







Imagem para refletir!




Ser tão leve quanto essa pena :3
    Bem, antes de contar como estou indo hoje preciso esclarecer as "6 colheres de sopa de requeijão" que fora questionada pelas minhas amadas Lia e Janna. Pois bem, não foram bem 6 colheres, foram facadas. Mas como na tabela de valores nutricionais estão lá que é uma colher de sopa então eu disse isso pra ficar igual. Claro que isso acarreta mais calorias, porém, no meu pensamento é melhor eu colocar caloria a mais do que a menos KKKKKKKKKKKKKK. Beijos e obrigada pelo carinho de todas que comentam e frequentam o meu blog!!!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como vocês perceberam, estou a todo vapor! Ontem fui comprar presunto no mercadinho e vi uma torta que sou MUITO viciada, pensei em compra-lá com o pensamento de "Ah cara, é só uma tortinha, isso não te matará ou te deixará mais gorda" e na mesma hora consegui bloqueiar esse desvaneio com outro "Cara você evoluiu tanto nos últimos dias e agora vai fraquejar? Não compre, isso não é nenhum pouco saudável!". Não só ontem mas também no domingo várias coisas me afrontaram e me deixaram numa incrível vontade de ser cor de rosa ~porca, oink oink~.
Ou seja, se vier a sua mente esses pensamentos de gorda, rebata-os já! Mandem eles pro inferno KKKKKKKKKKKKK 



         Bem, hoje não vacilei como ontem e no momento ainda estou nas 294kcals.
Taylor divando e inspirando

3 pães de forma                 204 kcals
3 fatias de presunto cru      90kcals
1 xícara de 200ml de café com adoçante*

Total                              294kcals

Fonte: Calculadora de Calorias

Não coloquei a caloria do café porque são mínimas e não constava na calculadora. Então é isso gatas, força na peruca!













6 comentários:

  1. Isso ai gata, manda todos esses pensamentos de gorda pro inferno! Gostei da sua atitude, vc não se deixou fraquejar e isso é algo muito bom mesmo!
    Adorei a calculadora, vou passar a usar tbm (=
    Continue assim forte
    BJO

    ResponderExcluir
  2. sei bem como e essa sensaçao de rejeitar a comida, e depois de cerca de cinco minutos vc fik tao orgulhosa de si mesma, e lindo... força e e bom saber que vc ta indo bem

    ResponderExcluir
  3. Vou consultar essa calculadora também,preciso e muito me policiar!
    Parabéns por resistir a tortinha que vc gosta tanto,é tão fácil fraquejar e tão difícil resistir que vc merece mesmo que a balança seja sua aliada :)
    Ah vc me fez lembrar que tenho um post pronto para ser publicado,justamente sobre os nossos queridos adoçantes,vou dar uma arrumada pra posta-lo :)
    Velho, quero matar quem inventou colher de sopa como medida,aqui em casa tem umas 5 colheres de tamanhos diferentes,o negocio é ter as gramas na embalagem daí eu peso na minha balança de precisão (me custou 30 mangos) e pronto,chega de paranoia!

    Oh vida cruel,a única coisa que eu tenho da Taylor é o comprimento do cabelo ;(

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Nossa que lindo ver alguém tão determinada e fazendo progresso como você <3
    Tá resistindo as tentações(meus parabéns,inclusive).Ah essa linda da Taylor é uma inspiração e tanto né...
    Fica bem viu

    Beijo e Força

    ResponderExcluir
  5. Ai nao, essa foto das mulheres gordas me apavora.. Enfim, ola (: Estou começando (voltando na verdade) a fazer um blog para voltar a aprender a me controlar. Fiquei muito impressionada com sua alimentação, espero que volte a ser assim.. To te seguindo! Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Já vi isso do pica, pensamentos gordo acaba com a gente mesmo mais vc ta inda bem se cuida

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)