sábado, 22 de fevereiro de 2014

Um sábado parecido com uma sexta-feira 13

             Correria, confusão, decepção foram marcantes neste dia. Bem, farei esse desabafo aqui para caso de algum dia qualquer desses eu sumir. Quero que a pessoa leia e mude esse pensamento egoísta de que o mundo gira apenas em torno dela. Fora isso, paga de bonzinho para os desconhecidos e para os "de casa" faz coisas desagradáveis como fez comigo. Se não fosse meus verdadeiros amigos que me apoiaram a não desistir, eu arriscaria de perder a vaga no curso que realmente gosto.
             É problema por cima de problema. E então quando você precisa das pessoas em que você mais confia elas simplismente te deixam na mão. Foi isso que uma pessoa ex-especial fez comigo. Ex, por deixar de ser especial e não ter sido algum namorado ou ficante.
             Essa pessoa já errou várias vezes comigo esse ano. Não é mais possível contar nos dedos. Pediu desculpas, porém, do que vale essa palavra se você continua no mesmo erro? Não entendo o por que de fazer alguns tipos de humilhações a uma pessoa que apenas te amava e estava precisando? Tudo isso porque não poderia deixar de fuder com a namorada naquele dia.
             A história foi essa: Sem querer esqueci meu certificado de conclusão do ensino médio na minha casa que fica em outra cidade a qual eu tinha acabado de voltar e eu estava sem grana pra ir buscar. Porém, a pessoa que estou decepcionada, participa de uma associação de estudantes que levam para essa cidade e trazem para a qual estou(onde a UF fica). Ele disse que não poderia ir porque tinha que estudar pra prova que teria hoje(sábado). Então pedi para que ele retirasse dinheiro do banco para que assim eu viajasse. Ele saiu da minha república e foi jantar no RU(restaurante universitário) e disse que traria o dinheiro quando chegasse. Pois bem, ele foi até o RU às 6:40 e  voltou às 10 com a namorada e sem o dinheiro. Depois disso, fiquei amargando no quarto beirando o desespero e o choro(suprimido, não queria que o meu amigo se preocupasse comigo) até que esse mesmo amigo me oferecesse ajuda.O único 20 reais que ele tinha no bolso! Na madrugada do sábado, essa pessoa estava dormindo e não estudando como dissera. E mais: acordou e foi trepar.
             Conclusão da vida: Uma trepada vale mais que um irmão! Obrigado a essa pessoa, que de orgulho passou a ser uma decepção e me mostrou o que é o mundo e a não confiar em ninguém. Principalmente num ser extremamente egocêntrico como ele. Até porque, se a família é capaz de trair, quem dirá os demais.
             Além dessa dor de cabeça, stress e muito choro(porque eu considerei uma traição) ainda quebrei o perfume dele ao pegar a bolsa dele. Muito descuido dele, porque ele deixou bem na pontinha e era óbvio que se não eu, alguém iria derrubar. Pra evitar contato e encheção de saco, logo comprei outro. Status: Falida. Nem dinheiro pra comprar comida eu tenho. Farei NF's forçados. Mas à todas desgraças vividas, todas foram causadas por algum membro da família. Não sei porque inferno eu pensei que por ele ter visto o meu sofrimento e o dele mesmo, ele seria diferente dos demais familiares. Ele é pior do que eles!        
             OBRIGADO A TODAS QUE LERAM, SÓ DE LEREM JÁ ME APOIARAM. Porque a vontade de desistir desta lástima está em alta. No momento eu só consigo chorar, porque pra tirar a própria vida a coragem ainda não chegou. Não farei isso porque ainda existem pessoas que me querem aqui. Agora irei mudar, vou parar de acreditar em sonhos e viver a realidade. E voltar aquela velha e amarga Maisa. Pelo menos, eu não sofria, pois eu vivia trancada em meu mundo.
             E obrigada também a minha família, novamente, à vocês que provocaram o meu T.A. Vocês não sabem o que é viver com um fantasma na sua vida sendo que ele TE ATRAPALHA EM TODOS OS SETORES DA SUA VIDA.
             E uma alerta a todas aqui: se vocês notarem um comportamento anormal de algum querido do tipo: stress; cansaço; sonolência; isolamento; está sempre irritado; não conversa mais com você e/ou com as pessoas. Cuidado! Isso é um sinal de depressão. Na mente desta pessoa a morte está ao seu lado. Então, tomem cuidado! ;)

Se você tem um irmão, quando ele precisar ajude porque um dia você precisará dele.

3 comentários:

  1. Oi!

    É da família que eu nunca espero nada,e já foram tantas humilhações,decepções e calúnias que eu nem considero mais ninguém.
    Nenhum familiar vem na minha casa,nem eu vou na casa deles,ninguém me liga e eu menos.Passamos a ser estranhos,e estranhos que se odeiam.
    A chave é o desprezo,desprezar é uma arte!
    Despreze,esqueça,aprenda a viver como se o fulano não existisse,e por favor deixe ele na pior quando ele mais precisar,só por questão de amor próprio,ao menos é mais digno que uma trepada,na boa!

    Já passei a pior fase da minha vida com depressão e hoje me considero uma depressiva em recuperação,mais que viver tento ter prazer na vida.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Flor olha as vezes é bom realmente desabafar, a gente precisa, as pessoas erram muito com a gente, pedem desculpa e depois erram novamente a gente vai perdoando até que se cansa, mais te digo algo não guarde magoa por que isto faz mal só pra vc faça as coisas para vc mesma se cuida e espero que fique melhor bj precisando to aqui

    ResponderExcluir
  3. Sei o quanto você batalha pra fazer de seus sonhos realidades, e sei muito bem que sua família nunca esta do seu lado. Assim como você luta pelos seus objetivos lute contra essa raiva e stress, família é assim mesmo sempre vai complica nossas vidas eu confio em você sei que vai supera tudo isso, porque desde quando te conheço sempre vir uma garota batalhadora e dedicada a fazer seus sonhos realidade eu e bigodes é quem mas sabe dessa sua luta.
    Mesmo longe estarei sempre ao seu lado torcendo por você <3 ^.~

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)