segunda-feira, 24 de novembro de 2014

De volta, agora é pra valer!

      Muito tempo sem passar por aqui, sem desabafar por aqui. Mas como diz a lenda "o bom filho, à casa retorna" e aqui estou eu.


"Need you baby, like I breathe you, baby. More, more, more, more!"
Fucked my way up to the top, Lana Del Rey.


      Bom, para ser mais sucinta, planejo uma nova pessoa para ser em 2015. Quero cuidar mais de mim, planejar melhor meus planos, deixar de ser uma pessoa largada. Isso começa com o meu corpo, que está péssimo. Sim, estou uma orca com 77.2kg. Nem me pergunte como consegui isso, porque vocês já sabem: o que é que uma gorda fa de melhor? Rs.

      Faltam apenas 38 dias para o fim do ano, e quero, no mínimo, perder esses malditos 7kg. A meta mesmo é chegar aos 68kg, urgentemente. Para isso, estou participando de um desafio com algumas meninas, mas como prometi desde a semana passada, essa semana vou com a dieta do leite, mas já comi um pão porque disciplina está bem longe de mim.

      Minha vida está perfeita, pra ser sincera. Agradeço à Deus todos os dias, pois estou no curso que amo, minha relação com meu pai está ótima e indo bem na faculdade. Porém, a Ana não me abandona, por mais que eu tente fugir. Eu tava tentando não olhar para o espelho, evitando pessoas que iriam criticar meu corpo e tudo mais, porém, tem como fugir de si mesma? Pois é, não, NEVER, jamais. Minha meta são 60-57kg, imc entre 18 e 19.

      Vejo que perdi algumas seguidoras, mas irei conquistar mais ainda, porque agora, pelo menos toda semana irei postar(a faculdade consome todo o meu tempo). É isso, até mais, suas lindas!!!

#RumoAos57 #24milViews #Metade25milViews #Gogogo

7 comentários:

  1. Sabe guria, quando a vida em geral vai bem tudo flui naturalmente,uma coisa puxa a outra e as vibrações positivas se propagam de tal forma que vc consegue conquistar tudo que desejar, sucesso!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. ganhou uma nova seguidora amei sua atitude <3 parabéns você é uma , guerreira e de volta pra valer ein ? não esta postando muito agr certo ? , mas quero que volte logo , haha tenho um blog tbm segue meu blog me da uma compania ?http://missanapowerfull.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, já estou seguindo. Força e muito foco!! :)

      Excluir
  3. Disse que ganharia seguidoras e estava certinha.. serei uma seguidora fiel, mas antes, posso me apresentar? eu não tenho um blog, mas desejo muito conversar com vocês..
    Bom, Meu nome.. é Morgue, ou eu acho que seja, eu tenho 19 anos, até o dia 10.. sim, estou completando 20.. nunca fui magra, NUNCA, NUNCA, na verdade já nasci obesa.. a uns 4 meses atrás cheguei ao meu limite.. 88KG.. eu estava horrivel, e ainda estou mesmo pesando 18KG a menos.. minha meta é chegar aos 60, mas tem sido tão dificil.. eu nunca, nunca segui a Ana direito.. não sei se por falta de apoio, ou por realmente não saber como seguir.. nunca conversei com ninguém sobre isso, e mesmo tendo conseguido emagrecer 18 kilos, ainda me sinto feia e gorda.. faltando apenas 10 kilos pra minha primeira meta não emagreço uma grama, não sei mais o que fazer.. estou desesperada ao ponto de sentir vontade de pular de uma ponte.. tenho medo de engordar de novo.. esse medo me corroi por dentro.. quero pedir ajuda a todas vocês anas e mias, a me ajudarem com isso... bom.. é isso.. agora sabem um pouco sobre mim.. meu email é mayasamyra@gmail.com aguardo o contado de vocês.. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que quando estiver com tempo livre, entrarei em contato. Está de parabéns por esses -18kg. E como diz os sábios "de grão em grão a galinha enche o papo". Vamos caminhar a passos curtos e chegaremos lá. Não desanima!

      Excluir
  4. Que bom que a vida anda boa e, as relações familiares melhor ainda. Isto faz uma grande diferença em nossas vidas! Com certeza fica mais fácil para concentra-se no seu objetivo principal de agora que sua meta de emagrecer! Você vai consegui. E como chegou o peso?! Isto é a coisa mais fácil de se fazer o difícil é perdê-los. Mas nunca desanime!
    Que bom que esteja de volta, que bom que esteja disposta a postar novamente, isto é bom demais. As meninas antigas é sempre bom vê-las por aqui! Fico feliz quando uma retorna, mesmo não postando todos os dias, pois sei que é complicado, a vida "real" requer muito de nós! Principalmente para quem cursa faculdade, não é fácil!
    Estou com você linda!
    Espero que não suma viu?!
    Abraços e, muito obrigada pela visita no meu blogger!

    Lia*
    DDD* - Determinação Dedicação Disciplina!

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)