domingo, 14 de dezembro de 2014

Fat fat fat, uma garota fatness

     Sinceramente, sou uma gorda em apuros. Não consigo perder uma grama, só aumentar. Mas isso é explicável: estou comendo feito uma porca!
O foco está perdido lá pelos anos de 2011-2010 onde eu realmente sabia o que era foco.
     Ao menos, sinto que ele está voltando aos poucos... Ao ir ao supermercado não tenho mais aquela vontade por comprar bolachas recheadas, doces e porcarias. Me sinto entediada com isso. Só os danones e bolachas de água e sal/maizena que não escapam. Estou farta de tudo!
     Ano novo pra mim será um saco. Reunião em família e tudo mais, parentes falando que estou gorda e me julgando, como sempre.
     Queria mudar radicalmente o estilo. Cansei dessa versão do meu eu. Toda desleixada, as pessoas me confundem com o que eu não sou(lésbica) por causa desse desleixo. Mas também pudera, a grana está curta. Mas de pouco a pouco consigo mudar meu guarda roupa. Sempre foi assim comigo, não posso ter nada quando me dá na telha. Ser pobre exige planejamento!
     Se tem algo que odeio, é que me comparem a alguém ou façam falso julgamento de mim. Porém, sou consciente que essa é uma culpa exclusivamente minha, não faço nada para mudar isso afinal. Mas 2015 virá e uma nova versão de mim também. Preciso espantar esse baixo astral e essa baixa autoestima, porque no fundo, sinto que posso melhorar, que não sou tão feia quanto penso. Aumentar minha confiança. É o melhor que tem a se fazer.

Peso atual: 78 Toneladas
Como estou me sentindo: envergonhada

          Visitarei seu blogs hoje, suas lindas!

6 comentários:

  1. haha estou na mesma do estilo ! só que foi assim ...
    no começo desse ano (2014) resolvi mudar meu estilo , pra mais swag ! não deu certo , !
    cortei meu cabelo super curto atrás e pontudo na frente passei a usar boné , blusas largas e sem sandálias ,
    Todo mundo me confundia que eu era lesbica ( da onde tiraro isso ?) haha , mas com o passar do ano fui mudando , mas entrando agr 2015 vou ser uma nova girl , mudar pra mais , garota delicada (apesar de ser gorda) mas me falta dinheiro !

    SORTE PRA NÓS RS <3 bjAAO *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu to na mesma! Precisamos nos juntar! O natal ta chegando e quero ficar linda! Quero ver voces lindas também!
    Há quanto tempo tem o blog? NUNCA VI! COMO É POSSÍVEL?
    to te seguindo!! beijão!

    ResponderExcluir
  3. Faye, o meu problema não é dinheiro, meu problema com moda e autoestima é o meu corpo, acho que a beleza começa pela magreza!
    Não sei de onde tiraram que lésbicas são desleixadas, na verdade todas que conheço são femininas e delicadas!
    Sobre as festas vc pode achar peças de roupa simples e em conta que valorizem a sua silhueta, é uma questão de pesquisar muito, boa sorte com a família, exercite a paciência!

    Beijinhos e sucesso ;)

    ResponderExcluir
  4. A mudança vem de dentro para fora, não se esqueça! Eu estou começando a odiar festas desse tipo, o povo parece que só se reúne para comer e comer e comer, esta me dando nos nervos! E o pior é que sempre tem aquela tia chata que fica no seu pé e todos te fazem comer!
    Eu não renovo meu guarda roupa faz um tempo, mas não por falá de dinheiro ou de tempo mas sim por falta de vontade, entrar naquelas lojas e só pedir roupas com números absurdos, ou experimentar uma roupa perfeita mais ela não te servir porque está uma ba leia me desanima, quase não saio de casa por vergonha de mim...
    Faça de 2015 um ano de mudanças, sei que consegue inverter esse jogo!
    Beijos♡

    ResponderExcluir
  5. Sou nova nisso. Eu não gosto muito de sair por conta de me sentir desconfortável com o meu corpo. Mas é sempre bom nutrir pensamentos positivos sobre algo, pode parecer que não, mas ajuda bastante, podemos até nos sentir mais animadas.rs Tudo de bom, você consegue ;) Tudo vai mudar.

    ResponderExcluir
  6. Entendo muito bem sua situação em relação a grana curta e comprar roupas que fiquem bem para nós com o peso que estamos. É muito complicado, não é qualquer peça que fica bem em nós e mais, as roupas estão muito caras, e não dar para comparar o que queremos quando olhamos e gostamos e cabe em nós! É uma sensação de inutilidade. Eu choro muito com isto!
    Reunião em família é um saco por si só, para mim, imagina quando não estamos nos sentimos bem conosco!? É pior ainda! Sei bem sua sensação. É vontade de correr e fugir para um lugar onde ninguém encontre até passar tudo isto! Mas temos que enfrentar! Muita força minha linda!

    Realmente a maior parte da culpa é nossa, mais não toda viu?! Sim! A sociedade, as pessoas são cruéis! Temos que mudar nossa mente, para mudarmos por fora. Eu também pedir meu foco neste mesmo ano que você. Mas agora está retornando, estou igual a você com certos tipos de alimentos. Tenho que dedicar-me aos exercícios físicos, para ajudar sai de mim toda essa tonelada.... é muito difícil, complicado, quando estamos bem acima do peso, parece que nada ajuda, tudo parece que conspira contra nós! Porque será amiga!? Mas como disse algumas meninas vamos exercitar a paciência, e nos concentrar a fazer o melhor para nós. Temos que melhorar em 2015. Retornamos o foco que tínhamos em 2010 a2011 e seguir firme e forte!

    Desejo todo sucesso em sua vida. Que você, assim como eu, consiga encontrar o foco de nossas vidas. E sai desse maldito peso que nos domina, e nos controlar mais e cada vez mais!

    Um enorme abraço linda!

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)