segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

  Oi meninas, só vim pra dar um oi e dizer que estou de LF. Desisti da dieta do leite, leite de pacote é péssimo e me da compulsão. Comi 60 kcals no café da manhã. Pretendo não comer mais nada, mas se me obrigarem eu como um pão ao máximo. Não posso passar de 200 kcals. Eu vi no Blog da Léia, que 50 kcals por dia é igual a menos 15,7 kg por semana. Será? O de 200 kcals é verdade, 4 kg na semana. Eu comprovei essa tese, agora vou pros 50 kcals e vamos ver. Vou me pesar também, mas tô com medo. Tô sentindo umas dores estranhas no começo do estomago. Vou comprar meu suquinho e fazer o LF com ele. Forças pra mim! E vocês como estão? Beijão!

7 comentários:

  1. oie,boa sorte no lf! força ai essas dores normalmente dão mesmo! torcendo aki!beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiee amiga!
    Aquela tabela eu ainda não comprovei nada...começou e depois desanda tudo. Então não posso afirmar. Mas coloquei ele ali pois quero muito segui-la! Não vou começar com a de 50kcal.... mas vou tentar!

    O bom é que vc já comprovou que a de 200kcal é verdade! Então fiquei mais animada ainda. Pois sempre a vejo nos grupos dos orkut (quando tinha) e em vários blog's por ai... mas ainda não tinha começado... e acho que somente a Love do meu blog que tb disse que comprou um das calorias ... faz tempo não lembor!

    Obrigada pela sua força linda lá no meu cantinho!
    A sociedade é terrível! Mas vamos vivendo né?!

    Olha sucesso no seu LF! A dieta do leite um amiga do blog fez há uns dois anos atrás e emagreceu. Mas para ser sincera... eu nunca tentei pois não gosto muito de leite. Massssss compre um suquinho sim para faze o LF e não ficar com dores no estomogo!

    Estou torcendo por ti!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oiee,
    Força no Lf, vooc consegui!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiee!! Flor.. ñ sei ñ... Eu conheço essa tabela, mas 15kg em uma semana é d+! Axo q no maximo 5 ou 6.... Boa sortee!!
    bjinhu&força

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, desculpe a ausencia. Eu estava de mudança e fiquei sem net a semana toda. Agora voltando a acompanhar!! Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeee!!!

    Sabes que gosto muitooo de ti!
    Apesar de nos conhecemos pouco aqui no blog?!

    Hummm... parece até conversa de quem vai pedi algo né?!kkkk (no mundo não virtual)

    Aqui tem um selinho pra vc no meu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida... lendo seu post vejo que estou comendo muitas calorias em minhas LFs vou diminuir pra 300 kcal depois vou diminuir mais! Ou seja.. hj nao vo comer mais nda acho q ja deu 300!
    Beeijo e boa sorte aí na LF!

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)