quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Planos e coisas ruins

   Bom, vou fazer nf. Cansei de LF! Lf sem bolachas não dá! Não sei até quando seguirei com o nf. Ao maximo será um LF 200kcals. Coisas ruins: minha madrasta. Chata, mentirosa, falsa! Quero que ela vá tomar no cú, vlh. Irão enxer o saco pra eu comer, e não vou fazer isso. Pra que? Pra sair dos 58, que foram dificeis de chegar? Nem a pau! Minha tia mandou busca a desgraçada. Idiota! Como consegue ser amiga de uma pessoa que dá em cima do seu marido explicitamente, e que vc não conhece? Não vejo a hora dela te dar um golpe! Agora minha mãe quer que eu coma. Por que agora? Pra não contarem a meu pai que estou parecendo uma morta viva? Foda-se! Odeio minha familia! Deveria ter nascido em outra....  Obrigada pelo apoio! Decidi que não vou falar mais sobre compulsões, pq me lembra comida kkkkkkkkkk Bjs meninas

7 comentários:

  1. oie mah,nossa que barra por isso madrasta começa com má! força pra vocÊ viu querida,não fique assim,bom nf!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chato, mata elakkk''''

    ResponderExcluir
  3. Lidar com mãe ja é dificil, quem dirá com madrasta! Complicado mesmo...
    Se cuida e boa NF pra ti!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu nao conheço a mulher do meu pai graças a Deus, quando vou pra casa dele ele manda ela pro hotel... Mas eu nao deixaria ela se meter na minha vida, alias ela é a unica que não tem direito a falar nada. Não te sustenta, nao criou vc, nao te pariu! Manda ela se fuder! hauhauahuahu quanta revolta! Odeio essas vadias... Sua mãe não faz por mal flor, ela faz isso por zelo. Força!

    ResponderExcluir
  5. madrastrá é fod* msm mais ou manda ela pasta, minhas tias são piores que madratras ficam em cima de mim o tempo tdo quando tão lá kza mas ou é só finjir q comeu enganar é mto facil nos annas temos a manha kkk
    força aii meu bem!

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de opinar sobre família... pra mim, família é sempre família e eles querem seu bem.. bom, pelo menos na maioria das vezes.
    Espero noticias boas.
    Selinho no meu blog (acho qe voce ja ganhou ele hihi)

    ResponderExcluir
  7. Oiee amori!
    Espero que esteja melhor!
    E que seu NF esteja dando certo!
    Mesmo assim estamos torcendo por ti!

    Um beijãO!

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)