terça-feira, 19 de julho de 2011

On the right track!

    No caminho certo! É isso que estou sentindo agora. Desde sexta-feira, sem deslizes, consegui ir com a dieta até o meu dia do lixo, hoje. Estou feliz por ver que sou capaz quando quero!
    Explicando o porquê do "Dia do Lixo". Como estou de dieta á quatro dias, resolvi me dar o direito de comer "normalmente" por hoje. Pois, uns amigos meus virão à minha casa tomar um vinhozinho e eu disse que daria as  bolachas, no bom sentido! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Então, resolvi fazer a lixarada toda hoje!
    Comi por volta de 600 kcals, nada mais que isso, irei fazer a contabilidade mais tarde. Mas tem um detalhe: Comi arroz e feijão e 3 pedacinhos de carne e uma salsicha. Me senti mal depois, não deveria ter comido. Já vi na Internet, que falta de carboidratos ocasionam a compulsão, o açúcar também. Então como tomarei vinho, isso completará o que diz a Internet. Mas realmente ajuda, estou cheia e não estou com mínima vontade de comer. Justamente fiz o sacrifício porque não quero compulsões até segunda. E pro meu corpo não se acostumar com a ideia de não emagrecer pois está recebendo pouca energia e tem que poupa-la!
   Outra explicação pra mini-compulsão de hoje: Menstruação! Maldita! Então, estou no caminho certo, baby! Até chegar a noite, quando meus amigos vinherem, me entupirei de café com adoçante! ENERGIA! Outra explicação: Não quero que isso suba-me demais a cabeça, acabarei me isolando novamente. E isso foi muito ruim pra mim, deixei de viver, de ficar com quem eu gosto por insegurança. Afinal, se ele quer você do jeito que você tá, por quê você ta perdendo tempo? Ao invés de ir "Se Agarrar". Vamos viver a vida garotas! Falando nisso saudades dele, vou chama-lo. Tenho que apagar meu fogo, mulheres também possuem necessidades...
 Obrigada à todas borboletas que passam em meu jardim, amo cada uma, cada comentário. Bjs

10 comentários:

  1. eu ao domingo tb costumo comer arroz com o resto da familia ao almoço, ajuda mesmo a controlar!
    Força nisso! Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ain tbm sou asim, quando menstruo fico q nem uma doida e saioo comendo ateh, mas ateh q 600 naum estaum tao ruins naum...
    Obgd e coment no meu blog, me ajudou mtooo!
    Bjao e controle sempre ^^'

    ResponderExcluir
  3. É isso ai minha linda continue assim, *-*

    ResponderExcluir
  4. Aiin q bom q vc continua no seu controle :)

    ResponderExcluir
  5. Acho que está certo você se dar o dia do lixo, aliás eu acho que todas merecemos isso, pra evitar compulsões e pra não acostumar o organismo com pouco sempre. Beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa, não precisa se explicar para a gente! Você tem todo o direito de fazer sua dieta do jeito que bem entender porque eu tenho plena confiança de que você não faria nada que não fosse necessário! Amei você estar pensando em si mesma e se conhecendo, principalmente. Só você sabe os seus limites e suas necessidades! Vai nessa mesmo!
    Estamos aqui por você não importa o seu método!
    Beijinhoss!

    ResponderExcluir
  7. oh flor tenho varios dias lixo então é melhor vc não de excluir mesmo querida vai dar tudo certo viu? se cuida ai,beijo

    ResponderExcluir
  8. oi minha querida, vc está indo muito bem;)
    Ai menstruaçao tbm me deixa com aquela sensaçao de falta de energia, mas 600 kcal, na minha opiniao pra um "dia do lixo" foi ótimo =D
    Fique firme. Força ai. Bjoos.

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que está conseguindo controlar-se.
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  10. num sabia dessa lance da compulsão ai..
    faz sentido neee.. as compusões geralmente são depois de um tempo sem comer. >.<

    bomm linda continue forte.*-*
    sem compulsões.
    ee Feliz Dia do Amigo pra ti!
    muitas energias positivas. hihi
    s2


    =*

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)