quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aparecendo!

   Eu queria morrer! Odeio minha mãe... Por quê ela sempre faz isso? Ela quer punir os filhos por uma coisa que MEU PAI fez, ou que ela acha que fez. Não quer procurar tratamento, ajuda, ou algo do tipo. Odeio a minha vida, ela fazendo essas coisas só me relembro o quanto é ruim ser criada longe dos meus pais. Estamos numa "maré" horrível! Mal temos dinheiro pra algo, e ela agora deu pra sair  quebrando as coisas... Realmente não sei o que fazer, pois são 11 anos aguentando isso e eu realmente estou ficando maluca, muito estressada, desanimada,  depressiva... Sem estímulos pra nada nessa vida! :(
  Quantas vezes já não pensei em me jogar de rio abaixo? =/ Existe algo que me mantém aqui!
Mas amo vocês meninas! 

9 comentários:

  1. oi flor, tenha calma imagino o qnto deve estar sendo dificil pra mim tbm a mare nao esta boa, todos temos problemas mas precismos ser fortes por isso estamos aki para darmos apoio umas as outras conte comigo para oq precisar

    muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  2. Calma! Pensa que tudo acaba por melhorar, por + difícil que a situação esteja agora! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Aguente firme, até o fim!!!
    Poorque fugir dos problemas não adianta nada,só faz com que eles aumentem...
    Sei como que são esses problemas de familia, passo coisas horriveis aqui em casa...
    se cuida flor beijos

    ResponderExcluir
  4. familia é coisa séria msm, mas ñ adianta nd vc se desesperar e fugir dos problemas, sempre aparecerão problemas na vida, uns menos complicados outros mais, fazer o que, a vida é assim. Vc deve manter a calma e encarar tudo com muita firmeza, tenha fé em Deus e tudo se resolverá, bem mais rápido ki possa imaginar.

    Fica com Deus querida
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Calma! Essa é a pior palavra agora eu sei, mas é o que você precisa ter, paciência também. As coisas podem estar complicadas, mas vão se acalmar, pense em coisas boas sempre, tente se distrair e esquecer os problemas. Força!

    ResponderExcluir
  6. Oh flor...sei que nada do que disser aqui vai fazer toda essa dor passar,mas vc sempre terá a nós para desabafar...então procure manter a calma,uma hora as coisas se ajeitam...Confie!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Sei que as coisas estao difíceis pra vc, mas continue lutando sempre!! Uma hora vai melhorar!! Sei que nada do que disser, vai acabar com a sua dor, mas acredite que pra tudo tem um jeito...
    To aqui pro que precisar....beijos. Se cuide sz.

    ResponderExcluir
  8. amiga, fique calma ):
    eu sei que é dificil passar por isso, mas não fique assim não.. poxa acho que a sua mãe devia mesmo procurar um tratamento..
    força, torço para que tudo se acerte!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  9. Quantos anos você tem? Dependendo do quanto for, você não precisa aguentar isso, procure um emprego e saia de casa. As coisas vão ficar apertadas, mas você vai ter paz.

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)