sábado, 16 de junho de 2012

Fracasso -_-'

Poxa, não consigo seguir nf, principalmente se me mostram pão, não consigo resistir! Hoje, basicamente só me alimentei de pão. Quase mil calorias! Ok, sem culpa. Sinto que consegui manter o peso. Ontém me alimentei de 3 pãos. OKAY, faço todos os dias caminhadas e gosto disso, mas sei lá, só me sinto cheia. Mesmo comendo essa quantidade enorme de pão quando fui ao colégio à tarde senti maior fraqueza...espero que os pães me ajudem, eles tiram a minha fome por comida(menos por eles). Amanhã só comerei dois, eu juro! Alguns me disseram "Você está com o corpo perfeito, emagreceu bem pois estava tão gorda" no primeiro momento eu gostei do elogio, mas parei e pensei "por quê eu não sinto isso?" e acabo minha postagem com essa indagação.

3 comentários:

  1. Sabemos por que vc não sente isso... Somos Anas, mesmo querendo, não nos veremos como eles nos veem... Sinto me mal, mas me convenço a cada dia de que isso nunca irá mudar :(... Se o pão é uma montanha p/ você, faça de tudo para escala-la! Como eu tenho muitas montanhas e vou escalar todas, para que quando eu chegar ao topo de cada uma, eu veja a minha vitória!
    Obrigada linda, pelo apoio!
    Beijão e boa sorte, conte sempre comigo :)

    ResponderExcluir
  2. Nossaa tbm não resisto a pão... realmente nunca é o bastante!!!
    bjs e tenha força linda

    ResponderExcluir
  3. sei que ficou preocupada mais eu vou explicar tudo que ocorreu se cuida

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)