sábado, 28 de julho de 2012

Depressão

       Estou sem postar já faz algum tempo. Aconteceram coisas que mexeram muito com a minha mente e me tirou totalmente do foco que sempre postei aqui, que era emagrecer.
       Quando eu estiver preparada para falar a desgraça que aconteceu na minha vida pessoal, farei um post explicando. Por enquanto, estou em uma dieta da sopa, já que minha tia inventou de fazer,  e tentar diminuir essa gordura que ganhei com essa depressão que abraçou totalmente o meu peito. 
       Para não deixa-las(os) tristes, omitirei o que sinto no momento... só sei que, devo me acostumar com a situação. Apenas isso. Beijos queridas.



Obs: Ainda assim, esperando o desafio da Scarllet começar para me focar totalmente sem fulgas.

4 comentários:

  1. não fique assim flor, espero que as coisas melhorem e se precisar desabafar estaremos aki,se cuida querida, melhoras e ps dizem que meu blog é pesado mesmo

    ResponderExcluir
  2. Mas flor esse devia ser um lugar pra você desabafar e por pra fora o que está sentindo,não precisa tentar nos 'poupar' afinal estamos aqui para apoiarmos umas as outras,mas se vc se sente melhor assim...espero que melhore viu e se precisar de algo pode contar.Boa sorte

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga se cuida viu não deixa ninguém te deixar pra baixo não as pessoas só querem ver nosso fracasso!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Poxa... não sei o que houve, mas, coisa ruim foi muitooo!!
    Eu fico muito triste... pois a vida dar volta que não esperamos, mas assim como dar para coisas ruins dar para cosisas boas. E com certeza , daqui a pouco vc vai contar(desabafar) tudinho aqui minha linda! Pois é seu cantinho!

    Mas que bom que ainda esteja nos desafios, e sopa é sempre bom!
    Olha... se quiser falar algo mais, escreve para mim Leia.Costa49@gmail.com

    Abraços e muita força!
    Conte comigo, mesmo não sendo como alguém que esteja ao seu lado fisicamente!

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)