segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Controle = Peso a menos

        Pra atrapalhar: Hoje tem churrasco na casa do meu tio e ele quer que eu vá. Só darei uma passadinha discreta e vazar. É muito difícil conseguir o tão sonhado controle, e agora que está tudo dando certo comigo e o meu peso é melhor não sair do ritmo. 72,5KG, agora vai!
          Ontem(domingo) eu fiz NF até umas 8 hs. Depois comi uma colher de arroz e feijão, e um pedaçinho de chocolate e o resultado: Fui de 73KG para 72,5KG. É, realmente comer pode emagrecer, mas eu comi MUITO pouco né? AUEHUEAHEU
          E bebi MUITA ÁGUA. Acho que estou ganhando a aposta que fiz com alguns amigos, já foram 3KG e a aposta começou na sexta! Vou explicar como consegui essa façanha, primeiro limpei meu intestino se livrando das ... na quinta. Depois, na sexta, fiz o sistema de comer apenas uma colher de arroz e feijão, tomei muito café e água. Ainda nesse mesmo dia sair com os amigos(os que estão disputando comigo quem perderá mais peso até o fim do ano) e comi um cachorro quente e muito suco de laranja. Apartir das 11hs fiz nf. No sábado, fiz NF até o domingo por volta das 8hs terminei o nf. E por último, no domigo, fiz o que citei logo acima... é isso =D
Ela ta muito diva!


 

3 comentários:

  1. Que bom sentir essa força e animação! É por textos como estes que sinto que vocês aqui na blogosfera são a minha maior inspiração e motivação, pois mesmo quando tem um deslize nunca deixam de batalhar e de conseguir pensar que vão alcançar os objectivos! Eu quero ser assim também! Tudo é possível quando acreditamos, quando lutamos, quando temos determinação, quando queremos! “Querer é poder”, todos sabem! É o segredo dos vencedores. Nunca desistir de acreditar… porque tão somente não sabemos o futuro! E a vida, a caminhada, é ela mesmo uma incógnita, imprevisível; nada permanece, tudo se altera! Tenho profunda admiração, por todas vocês e faço votos, de que tamanha determinação esteja sempre presente nas vossas vidas e o amor pela vida, guardado no coração. Parabéns linda e continua com essa força, e mantém sempre um sorriso, eles dizem tudo :)

    ResponderExcluir
  2. Competir também me motiva hahaha
    Boa sorte, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... Que ótimo que está se controlando... adorei apostar com outras pessoas quem emagrece mais... e claro, torcendo por vc! Seguindo, bjs linda!

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)