quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sempre perdendo alguma coisa...

       Olá queridas, graças a Deus essa semana e a passada foram relativamente tranquilas e não saí dos LFs e dieta(ABC invertida) que estou fazendo. Desde o início desse "programa emagrecional" não perdi tudo que queria, pois também nao faço exercícios, mas é melhor do que nada.
  Início dos LF 20/09
  Peso: 77,500
  LF 500kcals

  30/09
  Peso: 74,300

  Início da dieta ABC invertida
  01/10
  Peso: 74,500
  04/10
  Peso: 73,600

       Minha meta é que até o dia 11/10 eu consiga 70Kg. Vou incluir na lista exercícios, ou, caminhadas para turbinar o processo. E também, tomar mais café, sabemos que ele da uma aceleradinha no metabolismo e nos da disposição pro nosso dia. Me desejem força, beijos queridas. Visitarei a todas *-*

2 comentários:

  1. Que bom que está conseguindo seguir a dieta e os LF direitinho. E que bom que emagreceu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, força pra ti! A dieta ABC é ótima, emagrece meeeesmo! Ainda mais que você vai começar a fazer exercícios agora, vai chegar rápidinho aos 70 kg ;)

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)