quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Perdi! =D

   4 dias de LF(300-500kcals) e perdi 3,2KG. Eu pensava que mais nunca iria conseguir perder quase 1KG por dia e sem fazer nada. As vezes também perpassa a ideia de desistir porque estou muito longe, mas, isso é pensamento de gente fraca! LET'S GO!
     Esse é o meu objetivo para esse final de ano, no próximo eu quero estar entre os 50-54 KG.
    Agora meu peso não corresponde mais aos horríveis 77,500 e sim aos tristes 74,400KG.
 Estou muito focada nesse objetivo, e vocês me ajudam muito! Obrigada :)
STAY STRONG!

5 comentários:

  1. Lindaaaaa tudo bem ? então eu já pesei 75kg e sei que não é bom, a situação é gritante ! Gostei das suas metas, foco e força vc pode tudo !
    Estou seguindoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, 1kg por dia? NF? Me diz no meu blog por favor, quero muito saber, ou então faz um post falando pra todas. Preciso muito

    ResponderExcluir
  3. Ê! Parabén pelo emagrecimento. O meu tá difícil aqui... Hahahah! Mas vai dar certo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ei flor estou t seguindo...
    me add no msn obg
    sheyllathock@hotmai.com
    bjus partiu....

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)