quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tristeza sem compulsão

      Passei quase toda a semana comendo apenas no almoço. Tudo bem, mas a balança só apontou 1kg a menos. Então hoje resolvi comer um pão e meio no breakfast. Queria aumentar esse metabolismo que nem merda fabrica direito. Ok!
      Nao almocei, ok! Resisti a comer pastel no colégio, então, quando chego em casa minha mãe compra biscoito recheado, estava com tanta fome que quase devoro ele todo, então dei ao meu irmão uns 5.
      Nossa, como eu fiquei mal. Chorei e tudo, parece que todas as músicas que estava escutando falava sobre mim e os meus erros.
      Mais tarde, comi 2 colheres de arroz e feijao e umas 6 rodelas de salsisha, mas vocês sabem né, aquela sensação de tristeza?  Parece que nunca conseguiremos? assim estou. 
Ao total, foram 2kg nessa semana, melhor que nada, mas o ser humano nunca está satisfeito com nada...

3 comentários:

  1. Nunca, sempre queremos mais e mais, e nada nunca está bom ou perfeito o suficiente. Mais vc se controlou bem essa semana, e é assim devagar mais indo pra frente sempre, que vc vai conseguir atingir seus objetivos. Bjoos s2

    ResponderExcluir
  2. Vishi, compulsão é uma merda mesmo ! Mas vc vai vencer nessa flor, tenho certeza ! Determinação acima de tudo e muita força , bjuuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. Estou também com um vazio, e é horrível, mas é preciso ter força. bjs

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)