quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Descubra como emagrecer já!


Uma das mais frequentes perguntas, e uma das perguntas mais sem respostas. Um dos desejos mais queridos, que logo levam a doença. É um dos temas mais interessantes do mundo! Vivido e sofrido na pele, na minha. E de algumas mais... Pela propria experiencia acabei descobrindo, como emagecer, de forma rapida. Vou explicar a vocês a formula do emagrecimento. Vejam a equação:
                     NF+EX+Á²+C= Z                          

NF: No Food 
EX: Exercicios
Á: Água
C= Cafés, chás laxativos entre outros...
Z= Numero de kilos que você perderá!
 
É cruel, mas é real. Unica forma de emagrecer, é não comer. Fiz a dieta das barrinhas, em 3 dias perdi 1,9KG. Não foi tão ruim, se minha mãe não tivesse me falado besteiras para comer o famoso prato brasileiro. Tive compulsões, miei. Chorei, extressei, mas não desisti e nem me auto-mutilei. Engordei 900 gramas em apenas um dia. É fogo né? rsrs 
Porque dieta tem que ter dinheiro. E agora, estou quase sem. 

9 comentários:

  1. Flor eu não concordo muito com sua equação não. Muitos laxantes e diureticos levam a perda de liquidos, por isso recupera o peso rapidamente.
    NF + exercicios causa perda de massa muscular, menos massa muscular deixa seu metabolismo lento e sua pele flacida. Eu sou a favor de Dietas + muito exercicios = emagrecer.

    ResponderExcluir
  2. Hum perdendo massa muscular, tô no lucro *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que essa seja a formula certa pra começar sim, temos que ter um impulso, tipo eu acredito que vc tem que chegar a sua meta a todo custo, e o NF é um otimo caminho, depois vc vai pegando um pouco mais leve, mas sem perder o pique pra gordura não voltar .. é isso aê, preciso de forças!
    te amo amiga .

    ResponderExcluir
  4. Aham, concordo com vc MEghan. Força pra ti tbm. Tbm te amo =]

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo parcialmente com equação.
    Água, exercícios físcos e chás são um poderoso remédio. Um nf eh bom, mas nao dá pra fazer todos os dias, é triste, mas precisamos colocar nem q seja soh um pouco de comida no estômago. E outra desse jeito, como a Barbie V falou perdemos muita massa muscular (e pouca gordura)
    Força flor! Se cuida. Bjoss.

    ResponderExcluir
  6. Olha concordo que comida demais sempre sobra como tudo na vida né?!
    De menos tb falta... mas as vezes a vontade é usar sua fórmula para sempre! Sério por mais que lutemos... é difícil e complicado!

    Olha... concordo com vc dieta tem que ter dinheiro. Pois é muito complicado. Então nunca tô de dieta e sim, sem comer!

    Mas vamos segui em frente amori!

    Ameii o visual do blog! LindOOOO!

    Beijos e muita força!

    ResponderExcluir
  7. Concordo Lea. Estamos vivendo de LF e NF. Isso sim não engorda. Muitas meninas não entenderam a formula, vou explicar. É porque aqui em casa só tem a comida do brasileiro, sendo essa, engorda muito. Não da pra fazer dieta apenas com feijão e arroz, cereais que engordam. Só me resta NF ou LF. E quando deixam eu fazer dieta, faço a do leite pq o preço é assesivel. Pra fazer a das barrinhas de cereais, demorei dias pra conseguir o dinheiro. Obrigada Lea *-* Inovando pra agradar minhas visitantes

    ResponderExcluir
  8. Pra mim NFs são quase impossiveis... prefito manter o LF moderado e voltar pra academia!! :D
    Otimo post.
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  9. Hohohoho'' formúla poderosa!

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)