quinta-feira, 14 de julho de 2011

#Fail

Eu aqui novamente... Comi 4 pães cada um deve ter 150-200 kcals. Incrivelmente não estou me sentindo pesada. Eu miei um pouco.
Cardápio do dia:
Manha: 2 copos de leite
Tarde: NADA
Noite: 4 pães :@
Fico hoje em 1000 kcals. Se der fome tomarei café. Acho que fui bem, estou conseguindo fugir mais das tentações.
Cardápio pra sexta:
Manhã: Um pão e talvez leite
Tarde: NADA
Noite: Café, muito café.
Taylor Momsen and ThePrettyReckleSS

Vamos ver se isso funciona, eu que estou inventando planos... 
Nunca tomei tanta agua pra miar como hoje. Tenho que usar laxantes, mas na semana é complicado. Não estou depressiva como antes, acho que eu consegui vencer, afinal, fugi de macarronada e entre outros. Mas ainda sim, quando me vejo no espelho, tenho vontade de morrer... Agora irei estudar, amanhã faço exercícios pesados. E vocês?

6 comentários:

  1. Você conseguira em breve sua linda! Beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  2. Fazendo exercícios você compensa o que comeu. Beijos e boa sorte aí :D

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, que bom que está melhor!
    Força ai. Se cuida. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Exercícios compensam! Eu tenho muita dificuldade em miar pão também, deve ser por isso que você teve de tomar tanta água.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Passando para dar uma força!
    You can do this.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. força pra ti minha querida vc sabe que te adoro eu te amo muito vc me ajuda muito e vc vai conseguir sim n desista não

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)