quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pensando...

   Que tudo que eu fiz pra chegar próximo a perfeição não foi em vão. Irei fazer tudo denovo, que Deus me proteja!
   Tive compul ontem, minha vó me chamou pra ir dormir na casa dela e ela não dormiu lá. Foi pra casa de uma querida tia, riquíssima(que Deus multiplique ainda mais), minha...E lá é cheio de tentações, percebi que evolui no meu processo de reaprendizagem. Neguei até minha vó começar a falar que ser magra demais é feio, que passar fome porque quer emagrecer é pecado e coisas do tipo. Não quero que ninguém saiba da Ana, então estou tentando mostrar quem eu não quero ser, porque essa baleia comilona sou eu. Exagerei! Droga, eu me odeio.
     Minha tia e prima estavam falando de como eu estava magra... Minha tia é meio Ana, vai fazer uma redução e quer ficar magerrima, não fico com raiva por ela falar a verdade. Minha prima ela gosta de pernões, bunda e peitos. Eu até falei a ela, que não é por causa da mídia, é porque eu me sinto confiante e segura com 55 KG. Quero ser magra pra ser feliz comigo mesma, depois eu do um jeito no mundo!
    Hoje não irei pra escola, estou me sentindo uma orca inutel, comecei mal, pão de forma+brigadeiro. Ta na hora de me punir! NFnow! ABC só pra quando eu estiver muito forte e obediente!...Acho que quando eu praticava o cutting e chorava na solidão do meu banheiro, eu era mais determinada! Não chorei porque não tive oportunidade e não queria explicar a elas. Elas já sabem que pratico atos Ana/Mia e ficam nervosas só de pensar, se começo a chora qual desculpa a dar?
Desculpa pelos longos textos... Abraços da sua amiga, Maisa.

7 comentários:

  1. Oi querida!Olha os chás são ótimos,vale a pena tomar.Visite o blog da megan que ela postou um montão de chás legais eu vou comprar todos pra testar r's.Se tomodos com disciplina eles emagrecem muito.Não se culpe pela compulsão recomece tudo de novo.Bju e força!!

    ResponderExcluir
  2. oii florr!
    mta força. torço por vc... se vc sente bem com 55kg lute pra isso!
    Um beeeijo e uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga. Que pena que você saiu da ABC, mas eu vou te apoiar em qualquer dieta, viu? Estou aqui por você! Se você quer ter 55kg, ótimo! Disfarce a Ana para os outros, mas sempre a tenha consigo mesma. Faça isso por você.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ooi linda. Tbm escorregue e agora estou de NF. Vamos juntas?
    Força. Se cuide. Bjoos.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, sei como é estou de Nf tive de comer ontem pois minha mãe praticamente me obrigou é complicado quando temos que comer, e seu controle logo menos irá voltar !

    ResponderExcluir
  6. oo linda boa sorte, tenha muito controle
    bjs

    ResponderExcluir
  7. não fique assim tbm tive uma hoje querida to me sentindo uma bola to pessima,espero que de tudo certo iniciei o nf agora as 22:30 me deseje sorte,beijo

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)