terça-feira, 12 de julho de 2011

Magra por que você quer...

Minha musa Thinspo
E não pelo que os outros pensam ou acham! Eu acho RIDÍCULO a ideia de algumas meninas entrarem nessa de dieta pra impressionar os outros. A ideia dos outros, foda-se elas! Só nós fazem se sentir pior.  
   Quando eu entrei nessa de Ana, foi porque eu quis, porque me sinto melhor assim! E não por que os OUTROS acham bonito. Essa é uma ideia falsa, quem pensa assim não é True Ana, de modo algum!
    Sofrer com a Ana não é legal, mas ela me mostrou o mundo como ele é... Trouxe amigas e afastou-me das falsas. Ser Ana não é se importar com os outros se não for com si mesma, você pratica ela pra você se sentir melhor! Ela é uma doença, sim! Mas da pra viver perfeitamente com ela! Eu prefiro viver com ela, do que alimentada de falsas esperanças desse mundo horrível... E como no blog Just Ana disse, vão se fuder quem diz ser Ana pra conseguir ser gostosa. Ridículas!
    Claro que não é a todas, porque realmente existem True Anas aqui... Se estão pensando que a Ana é uma modinha a ser seguida, vão se fuder, porque aqui ninguém tem ela porque é rebelde e gosta de seguir modinhas.

DESCULPA PELO TEXTO ENORME...MAS PRECISO FALAR, TENHAM PACIÊNCIA!

   Sobre a ABC, recomeçando, ontem quando tinha tudo pra dar certo, a baleia decidiu comer e estragar tudo. Então, começando denovo, só comi 300 kcals, faltam 200. Vou me intupir de café! xD
Estou sem chão, mas não sem rumo. Ando muito deprimida e a vontade de se trancar do mundo voltou... Pensei em cutting denovo, mas não quero marcas e passar ideias ruins sobre a Ana.

Queridas, o texto inicial não é pra ofender, mas se alguma seguidora minha pensa dessa forma, que a Ana é modinha, vai sifu! Isso é uma coisa séria, não estamos quase "se matando" por brincadeira!
Abraço a todas, amo vocês, vocês são a minha força de cada dia, adoro quando chego em casa sento o r*bo na cadeira e vejo meu blog com vários comentários. Isso dá tanta força! =] Amigas, adoro vocês, quando eu estou sem chão vocês me socorrem! Bom, é isso. Espero que concordem comigo! Agora vou visitar o blog de vocês, bjos!

6 comentários:

  1. Oi, Mah.
    É inegável que muita gente desenvolver anorexia por pressão social, isto é, porque é cobrado magreza hoje em dia. Acho que a pessoa deve querer ser magra por si só, mas não acho legal ficar separando as pessoas em True Ana e modistas. Sei lá... Desde que o mundo seja mais magro eu fico bem feliz. : )
    Mas entendo a sua revolta, o T.A. é muito importante para gente... É horrível ver as pessoas dissimulando o que ele realmente significa...
    Linda, começa a ABC sim! ontem eu consegui ficar abaixo de 350cal! Me conta como foi hoje à noite!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. É...amar uma doença não é fácil mesmo.Mais se ela nós faz bem o q podemos fazer?Penso como vc!
    Bju e força!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, cada um deve ser o que quiser, sem ligar para o que os outro pensam ou falam. Cada um tem que saber o que é melhor pra si mesmo, cada um tem que saber se conhecer. Eu não suporto quem faz tudo porque o outro fez ou porque simplesmente todo mundo faz. Se inspirar é diferente do que copiar. Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente, cada pessoa tem que ter seu próprio pensamento e não ser influenciar, oque fazemos ou deixamos de fazer é por opção nossa, as vezes temos compulsões mais depois sabemos compensar e voltamos ao controle, ridículo essas meninas que pensam que é modinha ! (seguindo

    ResponderExcluir
  5. QUero serrr magra e ponto
    ahuahauahuah
    queremos nos senitr bem neh mahh
    um beijao

    ResponderExcluir
  6. oh amiga não fique assim,recomeçe cada vez com mais garra tbm acho isso ridiculo se estamos aki é pq não estamos felizes com nosso corpo e acho que devemos ser lindas pra nós mesmas,beijo

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)