quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quarto e Quinto dia,

   O quarto foi perdido! Tive que comer, pois minha mãe contou ao meu irmão que eu estava desde segunda sem comer, então ele me ameaçou a ficar o resto da semana, sem ver tv, mecher no pc e etc...Tive que comer, feijão+ arroz+ salsisha. Tbm pedi que só colocasse pouco. Depois umas 6, a idiota aqui foi comer o que? Pão com salsisha. Aff!
   O quinto dia, quase eu escorregava pior que o quarto dia. Mudei meus planos, agora comerei "normal" uma vez ao dia. Então no almoço belisquei uma lazanha que tava mais para duranha, e uns 3 salgadinhos que esqueci o nome, mas as kcals que eles contém são poucas...Tmb digo isso, pq eu dividi tudo com os meus irmãos e minha mãe. O bolo tbm, só foi um pedaço pra nos 4. Hahaha...Depois as 1 hora, durmi até as 5 feito pedra. Parece que comer na hora do almoço é bom...Então, já bobeiando no quarto, resolvi parar só com isso no quinto. Sexta feira é dia de lf 500kcals ainda. Vamos vêr no que vai dar...Quero não passar das 300 kcals xD OBrigada por me aguentarem sempre, bjs

4 comentários:

  1. Affs mães sempre fazendo a gente comer, o negocio amr é enganar falar que comeu, levar a comida pro quarto e jogar tudo fora, isso ajuda pakas... Bom to de NF vi em uns blog o "jeito certo" de fazer, ta lá no meu blog qualquer coisa passa lá e pega as diaks, tenho uma formatura na sexta, se tiver alguma dika tbm que imagreça rapidamente me fala no msn vivimallu@hotmail.com e força meu beem que a ANA ta do nosso lado!!

    ResponderExcluir
  2. Calma flor.
    Vc vai consegui!
    É melhor comer pouco do que ter que comer toda hora!
    Muita força aii!
    DDD*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Obrigada pela visita e pela força!
    Tbm toh te seguindo :)
    Adorei seu blog *__*
    Se cuida. Força. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Flor, se nao pode fazer NF pq sua mae e seu irmao atrapalham faça lfs. Vc emagrece e nao tem problemas com eles.

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)